CURIOSIDADE DO ANO 2009

CURIOSIDADE DO 2009

Despertei no nascer desta sextafeira, dia da semana considerado de sorte, sonhando com a perfeição do 2009, lembrando-me que estava no dia 2, o primeiro dia útil do ano, ao lado de um par de dois 00, que não tem valor absoluto e puxando o ultimo decimal 9 que virado de cabeça para baixo torna-se um 6 que dividido por 2 é igual a 3-:-2=6+3=9 e o 3x3=9.

O 2 lembra dois patinhos na lagoa. E se dividir 2 não gera resto e é igual a 0, se por 1 gera 1 + 1 = 2 e o 11 lembra um par de duas colunas dando sustentação, alem de parecer duas setas apontando para o firmamento (alto astral).

Portanto, não há como duvidar da perfeição do número 2009 que representa o novo ano, alem de coincidir com a posse no dia 20 = 2 x 0 do Barack Obama cuja letra B lembra um 3invertido

E o O lembra o O de Obama. Mesmo se usarmos o Ussein, nele há significativamente um par de 2 ss e o vocabulo in na língua inglesa significa “introdução”, “dentro”.

Como espiritualista, porém se me arvorar de profeta, prenuncio a estabilidade da “fumaça” da bolha financeira no ano, começando com a posse do Obama, atuando psicologicamente sobre as mentes que a provocaram e se deram muito mal.

As nações do Grupo G7 (financeira) e a P7 (petróleo), ao se sentirem ameaçadas na sua total estabilidade pela dissolução do mercado das G20 (consumidor), junto com elas implantarão um novo Sistema Financeiro com base na produtividade e não especulativo, e por incrível que possa parecer liderado por Obama ao lado do LULA por se aproveitar de sua popularidade no mundo das pequenas nações.

A voz do povo é a voz de Deus: Foram 7 anos de vacas gordas e agora teremos os 7 anos de vacas magras. Mas, não se assustem. Deus escreve certo com linhas tortas. Os mais idosos se lembram: Antigamente ser gordo era possuir status e ao cumprimentarmos uns aos outros era tradição e gentileza elogiar a gordura do próximo, sua nutrição. Na época ser magro era sinônimo de pobreza, de desnutrição. Hoje a situação se inverteu. Ser gordo (obeso) é ser supermalnutrido (este termo existe?) e ser magro é ser bem nutrido. Então, o tempo das vacas magras será para a humanidade um bom tempo.

Particularmente, o Brasil, estribado numa política de responsabilidade, será o pais mais beneficiado, seja por suas riquezas naturais praticamente livres de fenômenos, seja por sua volumosa população em fase evolutiva representativa de um bom mercado consumidor.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 03/01/2009
Reeditado em 03/01/2009
Código do texto: T1364845