Quando a morte cria asas...


Jamais imaginei em toda a minha vida que nós, seres humanos, racionais, iríamos perder a batalha para um minúsculo inseto voador chamado mosquito ou mais precisamente o mosquito Aedes Aegypti que está soberanamente devastando vidas .
http://www.vesoloski.eti.br/blog/2008/03/mosquito-da-dengue-aedes-aegypti.php
http://www.google.com.br/search?hl=pt-  BR&q=mosquito+da+dengue&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=

Sim! Ele pica e introduz a morte no seu organismo, A não ser que nos planos divinos não seja o seu dia.E quem vai saber?!!!

Como diria Boris Casoy..."Isto é uma vergonha"!!!

Claro que é uma vergonha.Como pode um ser racional ser vencido, humilhado e rendido por um ser que está nos primórdios da evolução? Onde se encontra a medicina preventiva?! Adormecidos estão os meios voltados para a prevenção enquanto nós morremos por uma simples picada?! É isto mesmo ou estarei blefando?

Possuímos um governo que se vangloria em saber lidar com o desemprego a crise financeira e tudo mais que possa surgir como desafio.Infelizmente ele não sabe lidar com um diminuto ser que ceifa vidas a passos largos.

Enquanto isto, este mosquto que poderia ser dizimado por algum agente químico, está fazendo festa aqui na minha cidade  e em todo o país , ceifando vidas na sua essência,r ecém nascidos, jovens , adultos e idosos....

Estamos efetivamente nas mãos de Deus, aliás..como sempre estivemos. Se não me engano, Deus ajuda sim mas nós temos também que fazer a nossa parte não é mesmo?

Enfim...você está fazendo a sua parte?!




bjsss...soninha