Mulheres Maduras

Prefiro as maduras, mulheres carnudas, de bom coração. Daquelas que sabem levar a canção, que tocam acordes sonoros do amor, encantam e molduram a masculina emoção.

Poético, assim inicio e levo comigo as mulheres, as minhas, porque mulheres são poéticas, lindas, inspiradoras. Venho eu, mais uma vez teorizar sobre esse fantástico gênero, ao qual sou perdidamente apaixonado.

Prefiro mulheres mais velhas, nunca escondi, e lógico que, de espírito. Idade pouco interessa, apesar de fisicamente pesar, mas o que predomina é a alma, o espírito de saber andar descalça sobre as areias quentes da vida.

Mulheres mais velhas tem as melhores histórias, as aventuras mais concretas, os sentimentos mais calorosos. Amam e também choram, com muito mais pudor, inteligência. Teoria essa que levo comigo aos recantos que percorro.

Tenho amigos que preferem ninfetas, e respeito, apesar de teorizar contra, aconselhar, elegem para si meninas mulheres que pouco sabem, com raras exceções, lógico, mas que nada viveram a me contar. Relação entre pessoas deve ter recíproca convivência, devem possuir o próximo saber, inteligência com inteligência. Manja?

Exemplo que trago, é, se compararmos o relacionamento entre namorados, em diferentes etapas da vida. Namoro na primeira etapa da vida, quanto crianças, é mão com mão, carinho, paixão forte e intensa. Namoro entre adolescente é só beijo, olham e se põem boca com boca num movimento frenético e avassalador. É, no mínimo, perca de tempo. Namoro entre adulto é diferente, existe comunicação entre palavras, conversas que fazem crescer, há uma contribuição de informações e conhecimentos entre pessoas. E é por isso que prefiro as maduras. Não vejo graça nas adolescentes. Nenhuma!

O que mais gosto na vida é conversar com pessoas, conhecer-las e explorar-las, aprender nesse meu constante caminho ao desconhecido.

É por isso que, prefiro sim, mulheres, maduras.