Xixi na cama...se a moda pega!


Existem coisas banais que, muitas vezes, assumem uma enorme proporção nas minhas idéias. Estou falando do BBB9. Sei que é um assunto fastidioso, chato, sem graça e sem nenhum valor para muitas pessoas e todo o inverso para algumas outras. Este ano me chamou àtenção a inclusão de uma senhora com 61 anos de idade e um senhor com 63.

Até aí tudo bem;podem inclusive perguntar se eu tenho algum preconceito com idade. Não, claro que não tenho mas alguém deve se lembrar que num destes BBBs do passado, não sei bem qual foi,uma mulher com bem menos idade deu um piripaque lá dentro e teve que ser retirada às pressas. Se não me engano ela teria feito um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Então fiquei conjecturando com os meus botões qual seria mesmo a real intenção dos organizadores do programa? Testar a capacidade de resistência dos idosos frente às câmeras e os jovens? Provocar um conflito de gerações? Mostrar que é possível este convívio sem problemas? Ou sei lá o que?! Eu mesma tenho cá as minhas dúvidas, e olhe que tenho uma cabeça super aberta mas...tudo tem um limite não é mesmo?

Até me perguntei: já que querem permitir à terceira idade a participação para que também tenham a chance de abocanhar um milhão de reais, por que não fazem um BBB só com pessoas desta faixa etária?Assim estariam todos no mesmo patamar de possíveis vantagens e/ou desvantagens. Não estariam os de agora, os do BBB9 em desigualdade com os demais participantes? Sim, porque não venham me dizer que sexagenários possuem o mesmo pique daqueles jovens de vinte dois, vinte cinco... anos. Sei não!! Tomara que eles suportem o tranco sem entrar em pânico ou desmoronar.

Hoje a mídia divulgou que a vovó fez xixi na cama. Que ela mesma declarou estar sonhando driblando as câmeras para ir ao banheiro e acordou molhada. Inclusive pediu desculpas à camareira pelo ato falho.Que será mais que virá pela frente?!! Eu hein!!! Se a moda pega ...


bjs,soninha