Ajude-me. Arranje um título para este frases. Tem um provérbio quEu tenho certeza de que você vai gostar........................

LI POR AÍ - QUINTA 2009 01 15 >011<

Por Airton Soares

JANEIRO E FEVEREIRO: baixa estação no setor de treinamento. O pessoal quer lá saber de palestra. O negócio é curtir a ressaca da passagem do Ano Novo e já pensar o Carnaval. Nesta época, as empresas se fecham como ostras. Imaginem àquelas que já vivem no ostracismo!

AINDA POR CIMA essa crise buchuda vinda lá das Terras do Bush amedrontando a Deus e o mundo.

BAH! FAZER O QUÊ? Arrancar os poucos cabelos que me restam. Longe disso. Aproveito para fazer o que mais gosto: ler, escrever e cuidar do meu teatro. Assim, descanso carregando pedras (preciosas). Amolo o machado e faço barragens para receber as águas de março.

MACHADO LEMBRA FACA E FACA LEMBRA MELÃO: `Caia o melão na faca ou a faca no melão, o melão sofre.´ Uma pessoa muito sensível tanto sofre ao enfrentar as vicissitudes da existência, como sofre ao deixar-se levar por elas. Assim entendi a sabedoria popular.

SOFRE

A tua dor resignadamente

Sofre

Como eu sofri por ti também

Sofre

Que a dor vai ensinando a gente

Amar e um dia querer bem. >< Graande Trio Irakitan!

- - - - - -

visite: http://airton.soares.zip.net