Ano Novo!

Foi assim:

Eu vou contar pra vocês ...

Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008.

Por volta das 15:30h me encontava deitado entre almofadas no sofá da sala, aproveitando o dia de folga no trabalho, o corpo ocioso e a mente divagando, quando

uma dor profunda em meu peito(bem no meio do peito), aumentando em muito sua intensidade e alastrando-se por todo o torax, uma queimação, uma sensação nunca antes sentida ... falta de ar ... suor frio ... desfalecimento ...

... correria para o Pronto Socorro ... eletroencefaloseiláoque ...

ambulância ... transferido para o Hospital Universitário São Francisco de Bragança Paulista, interior de Sampa ... macas ... enfermeiros ... médicos ... espeta daqui ...fura acolá ... outro eletrodeixaprálá ... veredito: ENFARTEI!!!

Sala de cirurgia ... cateterismo ... angioplastia ... alguns dias de UTI ...

outros tantos dias de internação ... finalmente a Alta!

Ah, não acabou ainda.

Encaminhado para A Beneficiência Portuguesa, outros tantos exames, novo veredito:

Cirurgia Cardiaca ... mais arterias entupidas ...

"Doutor, eu parei de beber e fumar a mais de 12 anos, cuido da alimentação, pratico esportes e agora isso???" "Isso não é de agora. Isso você adquiriu durante a vida bem vivida e as noites mal dormidas, quando estragou seu coração e não vai consertar em poucos dias. Cirurgia sim: Ponte de Safena!"

O Ano novo de 2009 vai chegar um pouco mais tarde por aqui ...

... mas quando chegar ...

SERÁ O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS!!!

Pedro Gonzalez
Enviado por Pedro Gonzalez em 19/01/2009
Reeditado em 22/01/2009
Código do texto: T1392239
Classificação de conteúdo: seguro