Estou em meio a uma "menopausa literária". Nada mais me incentiva a escrever. Preciso fazer un "lifting" verborrágico, ou quem sabe uma lipo-INspiração completa. Botox para rejuvenescer minhas idéias, ou quem sabe uma drenagem linfartica das coronárias.
              Lula já perdeu totalmente a graça, o encanto. Prefiro falar da versão tupiniquim e mal ajeitada da ex-vice-futura presidente americana, a bull-dog de batom:  nossa ministra Dilma Russeff (ela é comunista até no nome, e este ano a coisa deve ficar mais russa ainda).  Agora o PAC vai para frente...para a frente do Circo dos  Horrores. A Dilma Russef tá com o PAC bem na cara....literalmente falando: o PAC (Plano de Aprimoramento Cósmetico) fez milagres pela Fiona...ups pela feiona da Dilma. Advinhem quem seria o Shrek??  Com barba é claro!!!. O burrinho falante é fácil: O Tarso Genro.... é óbvio!!!!! 
Como fala bobagem esse ás no Ministério da Justiça. Um ás de paus!!!!
             Não poderia ser a Marisa, afinal ela não disse até agora para que veio. Será que ela é muda?
              Numa próxima vida, quero nascer feio, comunista, com cara de cachorro bravo,   assaltante de banco, sequestrador, virar político só para ganhar um upgrade completo que  nem a Dilma. Ficou uma gata!!!!!
               Disseram que a Playboy pensa em lançar uma edição especial com ela na capa.......hummmmmm dessa vez não vou comprar a Playboy por causa das reportagens e sim para assustar o cachorro do vizinho. Vou fazer uma máscara com a foto dela e vou sair correndo atrás do Totó. O coitado nunca mais vai olhar para minha cara.
               Uma coisa é fato: do jeito que ela "era" feia, nem para zeladora de prédio serviria. Imaginem você chegando bebadaço, trançando as pernas  e tropeça com essa mulher no hall de entrada do prédio? Só caberia uma pergunta:

             "O capeta vai me atender agora ou eu volto mais tarde?"

               Vamos falar a verdade: o Lula escolheu a dedo um boi de piranha para ele se divertir. A referência do peixe foi mera coincidência, já do mamífero...... ou seria o contrário??? A sorte da Heloisa Helena é que ela caiu fora do PT antes, se não, com certeza, seria ela o Judas jogado nas mãos da oposição para baterem na próxima eleição. O Lula faz as bobagens, mas quem terá de aguentar as porradas será a nova Dilma, que dizem que vai mudar o nome para Dhylma Rhoulseff, já que pela numerologia  o novo nome pode trazer surpresas agradáveis para ela em 2010......pelo menos para o Corinthians isso é certo, afinal será o centenário do clube do Parque São Jorge.  Quem sabe até lá o Ronaldo "Bolachão" emagrece uns 15 kilos e joga pelo menos 5 minutos de uma partida. 

            O Tarso Genro (se o Genro já é assim, imaginem os sogros como devem ser!!!!) uma vez mais enfiou o pé na jaca. O nosso grande Ministro da Justiça, deu asilo a um assassino, terrorista, comunista de extrema esquerda, um tal de Cesare Battisti. O Dr.Tarso enviou de volta alguns esportistas cubanos para as garras de Fiel Castro. Estes homens foram mandados de volta a Cuba, mesmo depois de vários pedidos de asilo. Gostaria de ouvir os critérios para tanta diferença nas decisões de nosso comandante-mór da Justiça brasileira. Assassino-terrorista-comunista pode ficar, esportista-cubano-louco para ser livre, não!!!!
              Por isso a democracia é maravilhosa: você pode fazer uma monte de bobagens que vai ter sempre alguém achando graça.....e uma porção muito maior, achando uma verdadeira desgraça!!!! Durma com todo esse barulho...........