PAZ...AMOR E UM POUCO DE SACANAGEM

Deram-me um título e resolvi escrever sobre ele, mas que isso, resolvi refletir na frase e em todos os efeitos que ela pode causar.

Paz e amor, são sensações, sentimentos, emoções ou expectativas de vida que todos nós temos, e mais que isso admitimos que temos...porque sacanagem é tão difícil admitirmos e mais, porque é tão “mal vista” pelo senso comum?

Hipocrisia pura...

Chamem como quiserem...sacanagem, sexo, foda, trepar...eu particularmente prefiro o fazer amor, mas abaixo o romantismo...sexo apenas pelo sexo também é bom, digo apenas, porque o romantismo incrustado na minha pele, ainda acha isso muito pouco. Aquela coisa de deixar a pele brilhando, os olhos iluminados, sem sensação alguma de amor, de paixão à vista, apenas satisfação...única e exclusiva...Uiiiiii...que delicia!

A sociedade cobra de nós mulheres, um puritanismo inexistente, enquanto os homens podem tudo, nós não, somos ensinadas a conter nossos desejos, senão nos tornamos fáceis, o mais engraçado é que uma “boa sacanagem”, no caso dos heterossexuais, não existe se nós mulheres, não esquecermos esses pudores inúteis e nos libertarmos por inteiro.

Tal qual a paz e o amor, o sexo é do bem, vem de Deus, não é sujo e mais que isso, o prazer é necessidade humana, faz parte da evolução da alma, da vida num todo.

Sexo com amor é maravilhoso, necessita de aprimoramento, dedicação e diálogo, e infelizmente os relacionamentos estáveis, se perdem por falta desses três itens. A monotonia se apresenta e dá lugar ao vazio, e sexo vazio..é pior que sexo ocasional, discorde quem quiser, mas não há nada pior que a instalação desse vazio, e tem gente que vive com isso por anos, na ilusão do conviver e aceitar.

Já o sexo por si...ou como dizem, o ocasional, necessita apenas de química e inteligência, e acreditem...ele traz tanto ou mais paz e amor que o anterior, porque a coragem de se expor, comanda a situação, é o desejo pelo desejo e nada mais.

Banalizei?? Não...expressei a realidade...é nesse mundo real que eu vivo.

Pras amantes apaixonadas, aqui vai a minha admiração e conselho: Cuide bem do seu amor...tente, invente e expresse sempre que a eternidade será o seu limite.

Pras passionais livres de plantão: Aproveite cada momento, siga sua intuição e não reprima jamais seus sentidos, seja e faça tudo aquilo que o desejo lhe permitir, experiências são permitidas, ABAIXO ÀS EXPECTATIVAS.

E pra finalizar..desejo a todos...

Paz..

Amor e

MUITA SACANAGEM...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 27/01/2009
Código do texto: T1407958
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.