ELE é africano??!!

PQ A MÍDIA INSISTE EM DIZER QUE OBAMA É AFRICANO? PQ NÃO REVELAM A VERDADE EM TUDO ISTO: OBAMA É UM AMERICANO, COM PRETENSÕES E JACTÂNCIAS DE UM PRESIDENTE AMERICANO. COM CLARAS E OBJETIVAS METAS, A DE DESAFOGAR A ECONOMIA AMERICANA ENVOLVIDA EM CRISE. CRISE ESTA, PATROCINADA POR ELES MESMO, DIGA-SE DE PASSAGEM.

NÃO EXISTE UM PLANO, UM PACOTE OU MESMO UMA ESTRATÉGIA DE REDENÇÃO MUNDIAL DA ECONOMIA NA CABEÇA DO OBAMA. EXISTE SIM, UMA ÚNICA PREOCUPAÇÃO: A ECONOMIA AMERICANA!

TODO ESTE APARATO DE CELEBRIDADE HOLLYWOODIANA EM SUA POSSE, SERVE PARA ESCONDER A VERDADEIRA FACE DOS SEUS PROJETOS: MUDAR PARA CONTINUAR A MESMA COISA. A MESMA PREPOTÊNCIA DE SUPER POTÊNCIA. O MESMO IMPERIALISMO ( política de expansão e domínio territorial, cultural e econômico de uma nação sobre outras, ou sobre uma ou várias regiões geográficas.)

A MESMA CRÊNÇA. A DE QUE ELES SÃO OS PREDESTINADOS, O NOVO ISRAEL (quem conhece a história da colonização americana, sabe o que eu estou falando). SENDO ASSIM, ACHAM-SE NA RESPONSABILIDADE DE LEVAR A "SALVAÇÃO CRISTÃ" AOS DEMAIS POVOS. MESMO QUE PARA ISTO TENHAM QUE RECORRER A IRRESPONSABILIDADE DAS OCUPAÇÕES DE TERRAS ALHEIAS, A GUERRA, A MORTE E A COVARDIA.

BEM AMIGOS, OBAMA É TUDO AQUILO QUE O AMERICANO ANSIAVA NESTE MOMENTO DE CRISES (ECONÔMICA, DIPLOMÁTICAS...)MUNDIAL. É SÓ OLHARMOS AS PESQUISAS. DE CADA 10 AMERICANOS, 8 APOIAM O NOVO PRESIDENTE.

A AMÉRICA DELES PRECISAVA DE UMA REAFIRMAÇÃO DE SEUS SUPER PODERES. AFINAL A CHINA E ALGUNS POUCOS PAÍSES ESTÃO CRESCENDO! AMEAÇA A VISTA!

JA QUE O MUNDO QUER UM NEGRO COMO PRESIDENTE!

DAREMOS ENTÃO ESTE PRESENTE "NEGRO" AO MUNDO. DESDE QUE ESTE, SEJA TÃO AMERICANO QUANTO OS DEMAIS PRESIDENTES BRANCOS QUE JA PASSARAM POR AQUI!

ESTA É A POLÍTICA AMERICANA DE SER. SENDO NEGRO OU BRANCO, DEMOCRATA OU REPUBLICANO:

DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!

UNICAMENTE A AMÉRICA LOCALIZADA AO NORTE.

"ENTÃO ABRIREMOS A CASA BRANCA, E ESTA SE TORNARÁ AGORA, A MORADA DE UM NEGRO!"...

GOD BLESS AMERICA.

A NOSSA AMÉRICA!

PENSE FILOLIVEIRA...

filoliveira
Enviado por filoliveira em 01/02/2009
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T1416166
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.