Mídia aberta:

Engraçado,quando se compra uma mídia virgem pode-se fazer o que quiser com ela.Voçê escolhe se quer gravar uma música,um vídeo,ou fazer um albúm de fotos.

Quando se compra uma mídia deve se saber ou pelo menos ter uma noção do que fazer com ela.Quando se ganha uma mídia assim de forma inesperada,é normal não saber o que vai gravar.Voçê não sabe se grava aquele CD que tanto quis e no final aquela música que ouviu por acaso quando pegou carôna com seu colega de faculdade,aquele último filme que voçê viu com seu namorado,ou as fotos do aniversário de 15 anos da sua irmã.

Voçê opta pelo CD.É voçê repete mil vezes até enjoar,ouve,lembra,ri,aumenta o volume...era tudo que mais queria.Mas do nada ele perde a graça,voçê arruma as coisa põe o CD no final da última pilha,e lá ele fica.

Mas já aconteceu de voçê gravar a mídia pela metade e não saber mais o que gravar?

Fala sério,tudo que queria já tem gravado,as fotos mandou revelar,o DVD do filme comprou,tem música que tem gravada até em duas mídias diferêntes.Não te falta nada,mas a tal mídia continua pela matade.Voçê colocou tudo que precisava lá mas não está satísfeito.Onde já se viu fechar uma mídia pela metade?

Poxa!Não tá satísfeito:

( )Dá pro seu irmão

( )Faz artesanato

( )ah quebra e joga fora

Pelo menos assim se esquece dela....

Para quem fecha a mídia por não ter nada melhor para acrescentar,tá satisfeito com o conteúdo e decide fechar a mídia do jeito que tá,mesmo pela metade,só resta agora curtir..

Agora para quem mesmo com outras mídias novas,com um estoque de mídias por cima da mídia aberta não consegue esquece-la:

( )acrescenta algo e fecha

( )fecha como está

( )Esquece e se preocupa com as novas

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 11/02/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1434333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.