SER MÃE

VOU TER UM BEBE!!!!

Nossa que legal!

Vou precisar me cuidar.

Ginecologista para o pré-natal; roupa para gestante, meias especiais, cremes para evitar estrias e deixar a pele mais suave, dentista (gravidez costuma trazer problemas). Até sapatos especiais. Quero ser uma grávida linda, saudável e muito bem humorada. Estou psicologicamente preparada pra isso. Desejo.

Preciso de um plano de saúde.

Vou Ter Um Bebe.

Já no primeiro mês, calculo, ele vai precisar de mais ou menos umas cento e dez fraldas descartáveis. O lugar dele deve ser lindo!! Seu quartinho bem arrumado, berço, lençóis, travesseiro, carrinho, roupinhas, sapatinhos , tudo da melhor qualidade.

Pediatra... o melhor... Ele vai ser meu dependente. Vai depender de mim pra tudo. No amor, no carinho, na atenção, pra comer, pra sobreviver... Ele irá precisar de 100% da minha dedicação. Por algum período eu não serei eu, e sim ele.

Vou ter um bebe...

Acredito que estou estruturada. Psicológica, física, emocional e financeiramente.

À medida que for crescendo, vai precisar de mais e mais...

Mais carinho, mais atenção, mais dedicação, mais paciência, mais cuidados... cuidado pra não machucar; cuidado pra deixar cair e levantar; cuidado com os exageros, cuidado com as drogas; cuidado o sexo; cuidado até com o cuidado. Tudo tem que ser muito bem dosado.

Quero sempre dar o melhor! As melhores roupas, o melhor colégio, o melhor acompanhamento médico, a melhor alimentação, o melhor lazer, a melhor condição para que esteja sempre em boas companhias....

Vai crescer mas, vai continuar sendo meu bebe. Não irei abrir mão de sempre fazer e querer tudo de bom!

Promover as vontades de criança e os desejos de adolescente. Com medidas!

Construir um grande homem ou uma grande mulher é, em parte, responsabilidade minha. Muito minha!

vou ter um bebe???

Dedico ás minhas filhas Luana e Adriana, na intenção de prepará-las melhor para um momento especial e eterno – SER MÃE –

Anne Alencar

04/04/2004

Anne Alencar
Enviado por Anne Alencar em 12/02/2009
Código do texto: T1435906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.