TRATANO DO TEMPO...

Hoje decidi tratar meu tempo.Vou fazer de tudo para que ele se sinta melhor,quero o tratamento certo na dose certa para meu passado,meu presente,e futúro.

Tenho notado o passado muito impaciênte,acho que precisa se acalmar.Para isso,vou dar as mágoas passaqdas um sossega leão dos bons,quero elas bem enfraquecidas,já as boas lembranças uma dose de tranquilizantes naturais serve,quero elas apenas menos eufóricas(não quero ve-las dormentes,apenas sonolêntas).

Preciso estar bem conciênte de que tudo deve ficar para trás,tanto as coisas boas que tanto eu quis segurar,quanto as coisas ruins,que rezei para passar.

O destino do presente é que falta ainda decidir.Não sei se lhe dou vítamina para dar-lhe imunidade ou energético para dar-lhe atividade.Pensando melhor,acho que vou deixar o presente ao natural,fazendo apenas um intensivo tratamento espíritual.

O futuro ao energético pertence,quero ele bem aceso para me acender.Vou reservar ao futúro células tronco,pois se adaptam com facilidade a qualquer tecido.Assim não vou ter dificuldade de viver seja qual for a realidade que me espera.

Isso mesmo que eu quero,um passado sonolênto mas não apagado,um presente bem tratado espíritualmente,e um futuro inesperado,mas bem aguardado.

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 13/02/2009
Código do texto: T1438085
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.