Altas escapadas

No universo das palavras fiz escola no tablado à busca de melhores resultados! Tentei ganhar no grito, estudei erudito! Áridas pegadas desviou-me da fama da calçada! Aos tropeços e solavancos destas especiais páginas em branco. Por debaixo dos panos fui buscar minhas raízes de africano, subi o morro para pedir socorro e de lá também fui expulso! Recorri à Bossa Nova, levei uma sova e fui desaguado na lagoa Rodrigues de Freitas.

Vidas atrevidas, uma vida inteira a busca da grande mensagem, puta sacanagem, rios poluídos, crianças desnutridas, belos veleiros passam a minha frente apinhados de gente! Felizes os pop star a detonarem corações. Pra minha sorte viajei de sul a norte e nunca recorri ao “sete um”! E por mais que tento evadir, em cada esquina encontro com Zumbi me convidando para o seu show! Fizeram-me uma lavagem cerebral e em minha viagem encontrei com Pedro Álvares Cabral que me convidou para conhecer o “além mar”!

Talvez tenha alguma coisa que vocês não queiram me contar, mas não tenho pressa irei devagar. Nesta turbulência perdi a freqüência, mas quem nasceu duas vezes não bota o pé em laço de amor desvairado, pois já fui usado para resolver os problemas de alguém! E hoje todo feliz vivo prazerosamente no universo das palavras! Quando você detona a clausura você alcança a liberdade de correr riscos, será eternamente contagiado pelo espírito de aventura.