Se nem os gêmeos  univitelinos são 100% iguais, apesar da mesma carga genética, por qual razão querem nos impor comportamentos, modas, tendências, 
uniformizar nossas mentes (dizer tendência agora é chic, trés chic)?
              Nada no universo é exatamente igual a nada. Tudo é exclusivamente exclusivo, único,  sem uma cópia idêntica. Em nível atomico nada é igual a nada. Mesmo assim nos pressionam a usar isso, a comer aquilo, a vestir tal roupa,  ter barriga dessa forma, seios daqueeeeeele tamanho....ainda bem que o bilau todavia não entrou nessa ( ou entrou e ninguém viu ), mas a dimensão acaba sendo uma forma de querer uniformizar: pequeno é mal visto, sem querer dar um  duplo sentido à frase; já o grandão é o da moda, ou você já viu filme pornográfico com um japinha pouco dotado????? Nem pensar né???
               As mulheres atuais fazem tudo igual para parecerem diferentes, e o resultado é.......todas com as mesmas bundas, seios, narizes e assim por diante. No fim todas ficam com a mesma cara!!!!! É um contrasenso da natureza feminina.
               Viu como a uniformização é uma lei imutável da humanidade?  Se você foi um cristão na era medieval e vivia em certas regiões da Europa, tudo bem. Aí de você se fosse um  judeu ou muçulmano.....correria perigo de vida, e olha que todos estes acreditavam em algo maior, numa divindade, fosse ela Deus. Jeová ou Alá. Ou você era igual ao resto ou queimava na fogueira.  A moda, o padrão,  era carregar uma cruz no peito e outra bem pesada nas costas. A igreja católica inventou a melhor forma de uniformizar-nos sob um mesmo manto: A CULPA. Todos nós católicos nascemos com o pecado original!!! Como podemos já nascer com pecados?
              Do dia para a noite, um tal Barack Obama virou a unanimidade, a salvação do planeta, todos acharam que ele seria diferente. Semana passada ele aprovou o envio de mais 27.000 soldados ao Afganistão e um caminhão de bilhões de dólares para as forças armadas. Ele já se uniformizou com os presidentes anteriores, ou seja, o que importa são os interesses yankees.....o resto que se phoda!!!! . A uniformidade anglo-americana vai se sobrepor uma vez mais.
            Existem várias formas de controlar o povo e uma das mais eficientes é a de nivelar tudo por baixo, assim quem se sobressair é mal visto, e ser diferente é ruim para os que nos governam. Ser bem sucedido, pelo menos no nosso país, é mal visto pela maioria medíocre (medíocre significa médio, e não menos).
           O governo dá uma esmola suficiente para milhões  de cidadãos não morrerem de fome e assim poderem votar na próxima eleição naquele que o sustenta. O bolsa-família é a forma mais inteligente, barata e eficaz de comprar votos e a dignidade do povo e ainda ser aplaudido por isso!!! Podemos classificar isso de um estupro conssentido e ainda com direito a gozar e virar os olhinhos. O bolsa-família é o nosso coliseu, nosso brioche matutino, o ópio que anestesia milhões. É nivelar por baixo e matar qualquer possibilidade de liberdade de escolha.
             Nos uniformizaram tanto, que muito prontamente Lula vai alcançar os 110% de aprovação popular!!!! Ou seja todos nós votamos nele e mais 10% dos paraguaios que moram na fronteira com o Brasil.  Acho que até eu votei no Lula, se não como é possível alcançar tais níveis de aprovação??? Mesmo que Jesus Cristo aparecesse hoje em Brasília não alcançaria tal façanha..quem sabe o filho de Deus atingisse uns 70% no IBOPE.
             Já que tudo é diferente de tudo, vou terminar este texto assim, diferente, sem parecer com nenhum outro..........FIM