REMINICÊNCIAS DE UM PASSADO

Escrevo minhas lembranças, o que vivi de bom e de ruim, desabafo minhas tristezas numa folha de papel, que por acaso, vem a ser esta Escrivaninha. Me exponho? Talvez sim. E dái? O importante é me libertar momentâneamente de algo que volta para me atormentar.  É melhor que fazer coisas piores, pois embora sem uma religião concreta, creio em Deus e nos Mestres. Assim vou sim, me expondo aqui e vivendo a vida que  escolhi pra mim, sem saber que estava escolhendo entre os caminhos oferecidos, um dos  piores  entre todos.
Escrevo minha desesperada saudade, meus erros, minhas faltas, com as lágrimas correndo grossas pela face, que me impede de contimuar, tenho que parar, enxugar a lágrimas para continuar. Sou solitária, minha companhia sou eu mesma, eu e este computador que não pode dar defeito. Faço psicanálise e fiz um curso muito interessante, parapsicologia, onde aprendi muito coisa sobre as funções do cérebro, importantíssimo, e entre tantos outros temas os Mestres Ascensos, que foi o que mais gostei, embora a aprendizem das nossas funções cerebrais, veja que  foi um estudo leve, nada médico,  mais direcionado ao curso.  Tudo que fiz foi no intuito de descobrir essa angústia que vive comigo desde menina de uns 8 anos, pois antes disso não lembro de nada, parece que não tive infância. 
Às vezes acordo muito bem, talvez tenha tido sonhos bons que deixam a alma leve e ultrapassa para minha mente consciente. Outros dias, acordo muito triste, sem saber a razaõ momentãnea para isso.
Não mudei minha vida quando tive oportunidade, agora é aguentar todos os anos que Deus ainda vai me dar e suportar com coragem sem fazer nenhuma bobagem.
Sabe-se lá, posso viver 20 anos, 25 ou apenas mais um mês. Só Deus sabe o que determinou pra mim.  Não adianta revolta, mas é permitido chorar. 
naja
Enviado por naja em 27/02/2009
Reeditado em 23/12/2010
Código do texto: T1460032