Adoráveis manias de amar...

Mania de encantar e de alterar o humor de São Pedro... Se fosse para chover, melhor desistir, é só você aparecer e lá vem o sol.

Mania de sorrir e fazer nascer uma flor, tamanha beleza desabrocha vontade de fazer carinho e lá nos céus dá para vê-la descendo.

Mania de voar e pousar em meus pensamentos, e se for para voar que seja a seu lado, anjo.

Mania de dar um significado totalmente diferente para palavras simples como amizade, mania de viver intensamente, de ser extremamente bela fazendo singelas palavras saírem de um coração para viajarem pelas malhas virtuais.

Mania de fazer pensar e de deixar saudade. E esquecer de ontem quando ainda olhava pela janela para ver se a chuva viria mesmo. Mania de pressentir a chuva chegando e avisar que vai fazer frio, deixando este pobre coração gelado sem atenção.

Essa mania de escrever e pensar e tentar entender o pensamento, e deixar para escrever mais tarde ou falar outro dia sobre o que estava pensando... Confusão total! Mania de confundir emoção e razão e de fazer uma faísca queimar todo um coração, e tentar apagar com palavras não adianta, e tudo se consome lentamente.

Mania de iniciar uma briga e logo buscar a paz com um lindo sorriso, levar até o fundo do mar e trazer de volta à vida, de volta para perto das suas manias, das suas mãos e do seu toque, de volta para sentir sua respiração e tocar seus lábios.

Mania de beijar e tornar isso inesquecível, como aqueles sonhos que desejamos por horas, dias e meses que seja real, porque tudo foi perfeitamente desenhado como sempre sonhamos.

Mania de fazer sonhar e nunca mais deixar acordar para simplesmente viver amando suas manias todo o tempo.