Meu sonho de amor...

Todos nós temos nossos sonhos de amor, que muitas vezes se resume em nosso sonho de felicidade e realização. Eu conheço pessoas que não suportam a solidão, ou o que elas chama de solidão, porque na minha opinião solidão é muito relativo. Já estive cheia de pessoas ao meu redor, às vezes pessoas que até me amavam muito, mas eu me sentia extremamente só. Mas voltando...eu conheço pessoas, que não suportam viver sozinhas, solteiras, separadas, ou algo assim, buscam a todo custo um amor, alguém pra completá-la, a metade da laranja, a tampa da panela...enfim, a tal da cara metade.

Depois da minha experiência de 10 anos de casada e há um ano completamente solteira, eu vou ser muito sincera, não acredito que tenhamos uma metade, nem uma tampa, e muito menos que somos tão incompletos assim...

Eu acho que ter alguém pra compartilhar é bom sim...compartilhar sonhos, telefonemas, um bom vinho, uma carência, uma viagem, uma cama...tudo isso é necessário, é revigorante, faz bem pra pele. Compartilhar sem podar, sem exercer poder sobre, sem exigir, apenas agregando valores, emoções e sensações um na vida do outro, transformando isso tudo no maior dos sentimentos humanos entre casais...CUMPLICIDADE.

Os casais felizes de fato(não de aparência) que eu conheço, têm entre si muito mais que amor...esse amor que anda por aí tão banalizado, eles têm cumplicidade, se entendem pelo olhar, desejam-se cada vez mais, são amantes insaciáveis e companheiros inseparáveis.

Baseada em tudo isso...eu não quero mais um namorado...eu quero um CÚMPLICE.

(*)Nada dessa historinha de alguém pra me completar, quero alguém que me despedace e que se despedace junto comigo pra juntos, nos construirmos novamente, nos procurarmos, pedaço por pedaço e nos encontrarmos, colarmos nossos cacos, nossos rasgos, um a um, como uma brincadeira de quebra cabeças, mas que possamos quebrar não só a cabeça, mas os órgãos todos, da cabeça aos pés...que tire da minha cabeça, o juízo e os meus pés do chão. Alguém que esteja disposto a amar, mas que esteja muito mais disponível a ser amado, sem medos, sem cicatrizes abertas, sem muros instransponíveis...alguém de coração aberto e concreto, concreto não pela dureza, mas pela solidez, que já tenha experiência de vida e parâmetros de escolha, e se não tiver que tenha inteligência suficiente para supri-la.

A minha solidão, não me tirou a doçura, nem a capacidade sonhar, pelo contrário, alimentou o amor que habita em mim e não deu vazão a esse amor...mas ele está aqui, guardado comigo, aguardando o momento e a pessoa certos...sem ansiedades, apenas anseios em brilho no olhar, coração a pulsar e amor a fazer.

MAIS QUE UM SIMPLES SONHO...REALIDADE!!!

Agora me diga...

Qual é o seu sonho de amor?

(*)Inspirado na frase do poeta Charles Canela(*)

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 27/02/2009
Reeditado em 27/02/2009
Código do texto: T1460417
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.