08 de março, dia Internacional da Mulher ...e você?

Bom, em primeiro lugar o que é ser mulher? você sabe? você é? você convive com uma?

Mulher, ser sagrado ...que gera uma vida, traz uma ser ao mundo, que alimenta esse ser e que é responsável por toda uma espécie, depois se pergunta por que nascem mais mulheres que homem...pela seleção natural da espécie, nascem mais mulheres do que homens porque é preciso procriar, mas esperem, não de um modo insano e sem valor..sem algum tipo de amor..

Mulheres acordem! Vamos lutar sempre por nossos direitos ,mas com dignidade, vamos deixar as frases ridículas de lado “ a fila anda” “homem é que nem biscoito”...e por aí vai...conversa! na verdade isso não existe, o fato é que sempre é tempo de amar um novo alguém, outro ponto.. os escândalos de bebedeiras nas discotecas..onde mulheres são carregadas nos braços dos seguranças e servem como escárnio e zombaria dos que se divertem a sua volta, as músicas dos bailes funk, os dúbios sentidos que cada vez mais mostram a mulher como ser menosprezível e vulgar , fácil de manipular com carro, jóias,dinheiro ou qualquer coisa e que depois simplesmente são descartadas.

O texto acima é para uma minoria que acha que ter uma bela bunda resolve tudo, as demais que me lêem me desculpe o desabafo, mas foi para conscientização de todas nós que achamos graça de nossa classe e rimos e zombamos de nossa própria desgraça, desgraça das mulheres da salada de frutas que não estudaram e hoje ganham mais que um pai de família que luta todos os dias para ganhar o pão de sua família, aliás por falar em família tudo está tão louco..a família padece a sombra do desrespeito múltiplo do ser humano pelo ser humano. Triste, que nada, cada um somos responsáveis por nossas vidas, triste mesmo é ver uma criança do interior do Rio Grande do Norte (Fantástico de 01.03.09) que não tem o que comer..nem cadernos..e nenhum brinquedo pra brincar e um futuro sem ter o que esperar.

Que o "Tigrão" pereça assim como as feiticeiras, Tiazinhas, Gretchens, Tatis quebra- barraco e tantas outras ...no esquecimento burro de suas próprias teias e enredos nulos.

Mulheres de verdade, vamos celebrar com orgulho de ser mulher o dia 08 de março!