Ainda existem homens APAIXONÁVEIS...

Hoje um fato me chamou atenção...e pensei comigo....é sobre isso que vou escrever...rs

Li uma declaração de amor...de um homem pra uma mulher...e detalhe, ninguem me contou não!!! Eu conheço essa raridade...rs

Meu padrinho, 49 anos, separado, 1,90m muito bem distribuídos, uns olhos verdes(de família....rs)maravilhosos, enfim... um gato, daqueles siamêses gostosos, peludos, encantadores, que dá vontade de levar pra casa sabe? Ele é um dos homens maduros mais bonitos que eu conheço, e eu digo que o amo e amo muito, sem ser mal interpretada, porque o tenho como meu pai, meu amigo e confidente e vice versa.

Ele foi casado por muito tempo, se separou e, voltar a viver ...não foi fácil, pra ele casamento era pra sempre, mas se não há remédio?...remediado está. Ele foi se recuperando, e a maneira que ele encontrou de viver melhor foi... NÃO SE APAIXONAR. Ele não queria mais desilusões, desafetos, apenas curtição, muuuuuiiiitaaa curtição. Nem preciso dizer que, com os atributos que citei acima, ele teve muitas mulheres, curtiu muito, por pouco e médio prazos, mas até pouco tempo atrás, nenhuma relação que despertasse aquele sentimento verdadeiro, aquele pensamento intenso...nada que tocasse a alma.

Mas NADA é pra sempre e quando menos ele esperou, uma “siamesa” rondou o terreno e transformou o “galinha” em “GATINHO MANHOSO”.

Fala sério!! Os olhos dele brilham desde a primeira vez que ele me fala dessa loira, não vou contar os detalhes aqui, porque são muito pessoais, mas eu sou testemunha viva que, AINDA existem homens apaixonáveis, e melhor, eu conheço um.

Eu já tinha perdido minhas esperanças que um homem de hoje em dia, pudesse ficasse "de quatro" por uma mulher... detalhe uma mulher na faixa dos 30, com filhos, separada e cheia desses problemas normais de mulher, uma mulher como eu, como você quem sabe!?

Achei o máximo, porque encontrei a esperança. Ainda existem homens que querem a essência e não só a casca, que estão dispostos a assumir mais que um mar de rosas no amor, mas assumir e ajudar a solucionar as dificuldades JUNTOS.

Tenho que ser sincera tive uma pontinha de inveja dessa mulher hoje, mas em contrapartida me senti muito feliz. Inveja boa... tomara que eles dêem certo e sejam muito felizes, porque será um exemplo que eu poderei seguir um dia...rs. E me senti muito feliz, por saber que, quando acontecer(se é que vai...rs), eu estarei preparada pra receber todo esse amor, infelizmente não sei se ela tem esse preparo(espero que sim), mas eu sei que tenho.

Porque quem acha que não precisa de preparo pra ser feliz....muito se engana, precisa sim. Temos mais medo de sermos felizes que ao contrário. Estamos sempre preparados pra sofrer, pra chorar, pra sermos infelizes...

Na solidão do dia a dia, vestimos qualquer roupa, vamos a qualquer lugar, comemos qualquer coisa, porém quando temos um encontro com outra pessoa, nos arrumamos da melhor forma, escolhemos o melhor cardápio e os melhores lugares...PENSEM NISSO!!

Isso não está certo não, mas vou me aprofundar nesse assunto num próximo post, ok?

Hoje a pergunta é:

Você é uma pessoa apaixonável, ou apaixonante?

Vou ficando por aqui hoje na torcida que o romance dê certo porque amooo romances INTENSAMENTE!!!

Bjus no s2!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 04/03/2009
Código do texto: T1468190
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.