Fidelidade e o macho dentro de cada um

Nós homens não podemos negar fogo. Há qualquer indício de que alguma mulher esta nos querendo temos que fazer jus ao nosso másculo senso predador. Se, somos casados, não importa, somos humanos e machos, defeituosos, logo temos que fazer jus e não negar fogo.

Enfim, vivemos numa sociedade machista até a alma e as entranhas, e fazer jus ao macho que existe dentro de nós faz parte da cultura e de qualquer homem com haga maiúsculo, gruem os machos de plantão.

Porém, não quero ser homem deste tipo, não me afeiçoa em nada, pelo contrário, sou homem e casado, e quero e sou apenas de minha mulher. Fidelidade é coisa brega, kistch, dizem muitos, mas prefiro manter meu casamento perfeito, sem arestas, viver a cada minuto os prazeres junto de minha mulher, pois a amo em todas as circunstâncias, no social, no espiritual, nos lençóis macios, no silêncio anterior ao sono.

Não sou hipócrita e muitas vezes somos – homem e mulher – levados por inúmeros motivos a infidelidade, entretanto, se as coisas são tão boas e perfeitas porque acabar com tudo isso em nome do macho que existe dentro de nós.

Estar feliz, ser feliz e permanecer feliz é algo extremamente complexo para nós seres humanos, que vivemos um mundo de egoísmo total, porém quando temos esta oportunidade não deixe fugir de suas vidas para seguir comportamentos ditos naturais e criados pela sociedade.

Marcos Barbosa
Enviado por Marcos Barbosa em 06/03/2009
Reeditado em 09/03/2009
Código do texto: T1472322