Um Domingo "Daqueles"!

Há dias que a gente não devia sair da "cama", tudo acontece às avessas...com turbulência...

Hoje foi justamente assim.

Depois do sol ter negado a sua presença. Já me senti defraudada, pois para mim dia sem sol, é um dia taciturno, sem sabor, sem destino, sem calor...

Tentei bater um papo com uma amiga, mas o telefone estava ocupado, quando tentei novamente, já tinha saído e respondeu-me a "incompetente da secretária eletrônica", me convidando a deixar o recado...Claro que bati o telefone na "cara da dita cuja"! Tentei outra amiga, respondeu a mãe do outro lado da linha dizendo que a filha estava com uma "brutal enxaqueca" não podia sequer se levantar da cama. Que amanhã me ligaria, ou logo que estivesse melhor...

Estava no MSN falando com um amigo, que não vejo há anos, e no melhor da conversa o diálogo foi cortado abruptamente... Recebi mais tarde uma mensagem do meu amigo me informando que tinha ficado incomunicável!!!!

Comecei a escrever num blog, uma crônica sobre a Vida de Florbela Espanca... quando estava tudo prontinho bonitinho, e vou mandar publicar,... vem uma msg de retorno: "O SEU TEMPO EXPIROU"... Tente novamente mais tarde!!!!"...

"UFA!!! IRRA!!! MACACOS ME MORDAM", se não é provocação...

Há dias e dias... Hoje foi: "UM DIA DAQUELES!"...

Crônica dominical

By@

ANNA D'CASTRO

Anna DCastro
Enviado por Anna DCastro em 01/05/2006
Reeditado em 10/07/2013
Código do texto: T148180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.