Dedodrive...

Antes que me esqueça... Se você acha que já viu de tudo, acredite: você não viu. Navegando na internet nesse dia "veranil" curitibano deparo-me com uma pedra em alto mar. Em um site de noticias, leio que um finlandês após sofrer um acidente de moto perdeu parte de seu dedo anular. Até aí, nada de assim tão impossível, coisas do cotidiano, corriqueiras. Entretanto é a solução da perda que deixou-me perplexo. O local onde deveria estar o dedo, que agora deve estar boiando em algum lago, deu espação a um pendrive. Ou seja, no local do dedo ele possui um disco portatil. Genial essa ideia, não acham? Pense, tecnicamente você torna-se um inspetor bugiganga. O difícil deve ser quando precisa conectar a porta USB em um computador que somente possui entrada no lado traseiro. Que devaneio. Provavelmente lá na Finlândia os computadores devem sempre ficar na mesa próximo a teclado e mouse, ou a entrada esteja no monitor. Que cômica a cena.

- Que você está fazendo?

- Copiando alguns arquivos para o meu dedo ... Poutz! Meu Deus! Socorro, peguei um vírus...

O médico pergunta "em qual dedo vai querer?" e você responde "no dedão do pé". Ou a manicure vai retirar um bife das unhas e você grita: Hei! Cuidado com as minhas fotos!

Isso faz refletir-me no que ainda iremos progredir. Imagina se isso vira moda.

Minha pergunta é o que mais vão implantar, e minha preocupação é aonde vão implantar. Agora acho que posso deitar-me e dizer que já vi quase tudo.

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 13/03/2009
Reeditado em 13/03/2009
Código do texto: T1484584
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.