Dias difíceis...

Me peguei outra vez segurando lágrimas, buscando fazer a tristeza cessar... Ouço nas rádios, leio nos jornais, vejo na TV pessoas sendo brutalmente assassinadas, moças inocentes estupradas, crianças passando fome, corruptos brincando com nosso dinheiro, um inaceitável e cruel desemprego, roubos e lesões corporais diversas... Como acreditar que o mundo pode ser melhor se não dá mais para controlar tantas adversidades? Enquanto busco soluções, amizades falsas tentam dar ênfase à minha vida pessoal, fazendo com que meus planos futuros tornem-se ínfimos diante do que imaginam que acontece comigo. A inveja e a falsidade tomaram conta do ser humano e é muito doloroso ter que admitir isso...

Dias difíceis, os problemas cotidianos continuam, quem vai solucionar tantos obstáculos? Coisas da vida? O destino é imprevisível, apenas gostaria (todos certamente gostariam) de poder dormir e acordar com um sorriso no rosto, com a certeza de que não existem no universo pessoas capazes do possível e do impossível para fazer mal a alguém...

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 14/03/2009
Reeditado em 12/05/2009
Código do texto: T1486554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.