Dez coisas que eu odeio em você!

Sabe aquele filme “Dez coisas que eu odeio em você”. Com o Heath Ledger, que Deus o tenha!! Ele era lindo não é mesmo? Sempre o adorei, vi praticamente todos os filmes dele. Tem o “Devorador de Pecados” e “Honra e Coragem”, são meus dois favoritos.

Eu comecei falando em Dez coisas que eu odeio em você, porque hoje faço aniversário de casamento!!Não, não pensem que estou ironizando coisa e tal! Afinal todos diriam hoje é dia de escrever algo bem romântico para o amado... Tudo bem, também concordo com isso! Mas hoje vou fazer diferente, não vou escrever vou dizer!

Comprei um vinho branco, estou pintando o cabelo (enquanto escrevo aqui) e mais tarde tenho uma horinha na estética da esquina.

Enquanto preparava a cor do cabelo, sentei no vaso sanitário.

Sou daquele tipo que não perde uma oportunidade de sentar. Se pudesse cozinhava sentada... rsrsrsrs

Como não poderia ser diferente lá estavam os famosos pinguinhos sobre o assento! E isso que limpei o banheiro de manhazinha.

Isso é uma das coisas que odeio nele! Por que raios o homem tem que mijar de pé? Por que não senta? Qual a dificuldade em sentar, arrumar o dito cujo para dentro do vaso e fazer o xixi?

Tenho uma amiga que faz o marido sentar...Uma não, duas amigas!! E eles sentam, pode acreditar!!

O meu não quis nem ouvir , quando tentei fazer com que ele adotasse este método, disse que nem que a vaca tussa!! - Tá tudo

bem... Respondi. Mas o dia que a vaca “tussir” ele vai sentar! Há se vai!

Outra coisa! O controle remoto da TV! Na verdade, não é ele ficar segurando o controle que me incomoda. O que incomoda é que nenhum programa dá para ver até o fim!! Fica passando de canal sem parar. Um pouco disso, mais um pouco daquilo!! Ô coisinha irritante!

Toalha de banho!! Sempre pega uma diferente! Sabe aquela coisa bonitinha que tem? Duas toalhas de banho, uma de rosto e o tapetinho igual? Banheiro bonitinho? Não tem condições!

Termino de arrumar o banheiro... Todo verde pistache, combinando toalhas e tapetinhos. Então ele vai tomar banho. Vai lá no roupeiro e pega a toalha azul, por exemplo. Usa e depois deixa espalhada pelo banheiro!! Pronto acabo, nunca tenho um conjunto de toalhas completo quando quero usar !!!!!!!!

Quando vou colocar o conjunto completo ele está capenga, pois já tem uma toalha usada e esta vai para a roupa suja!

E foi por isso que me lembrei do filme “Dez coisas que eu odeio em você”. Nem tem nada a, foi mais o título que me chamou atenção.

E a tentativa de nomear algumas coisas realmente odiosas no parceiro!!!

Nem lembro mais o que é que a mocinha do filme não gostava no cara, e vice versa! Foi só para reclamar mesmo!! Adoro recclamar!

Ha!!! E as dez coisas que amo em você? Certamente ele vai perguntar e aposto que até vocês gostariam de saber. Vou dizer então...

Só que depois mais tarde, depois que abrir o vinho!