AMOR VIRTUAL...É POSSIVEL?

Vejo a internete, como mais um veículo a propiciar o encontro de pessoas, até hoje o mais avançado. O grande diferencial é que, na maioria das vezes, iniciamos um contato sem mesmo sabermos quem é e como é a pessoa que está do outro lado, salvo quando existem fotos. Bom, começa então efetivamente a troca de informações, de afinidades,revelações...

Quando existem verdade e sinceridade de sentimentos, constroi-se além da cumplicidade, um “conhecer”...de dentro para fora. E quando nos damos conta, estamos apaixonados por alguém que talvez NUNCA corresponderia aos nossos gostos pessoais, como por exemplo a cor, altura, beleza física em geral, ou até posição social. A partir daí é quebrada a “barreira do preconceito”, e superamos qualquer um deles para vivermos um amor.

Aproveitamos a capacidade da nossa mente em somente 5%, e por isso não entendemos alguns fenômenos ocorridos numa relação como esta. Enquanto nos concentramos numa conversa virtual, estamos emitindo (via mente) vibrações que automaticamente são captadas pelo receptor e transformadas em sensações, sentimentos, desejos. Muitas vezes tão intensos, ao ponto de se “vibrar” fisicamente, sem sequer nos estimularmos à isso.

Acredito sim, nas relações virtuais, sejam elas de amizade, paixão ou amor. E vou mais adiante, acreditando também nos REENCONTROS espirituais, através deste poderoso veículo.

Qualquer sentimento produzido por nós humanos, é muito maior do que uma simples e fria tela de monitor, conseguindo ultrapassa-la e alcançando seu alvo...O AMOR!