Hedonismo

Eu acredito que meu orgulho serve pra eu ser pretensiosa, extremamente vaidosa com meus limites, esse homens enigmáticos que eu tanto devoro, afinal, no fundo, logo, entretanto, quem são eles? Sabe a história da maça? Que as mulheres são como maças?

"As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo."

Pois então! Os homens deliciosos são como uvas, isso! Uva... Ali em cima, no meio de um arame farpado, e as vezes com vários caroços, tem um casca frágil onde esconde todo o doce. Essa casca que os encobre retira todo o tédio que qualquer ato pode promover. Também existem uvas podres, como existem maças estragadas, mas isso depende de um sexto sentido de Mulher Maravilha, nós vemos a casca, pressentimos os caroços, mas não entrevemos o futuro de uma fruta. No fim das contas, calculamos o que deu certo.

Eu odeio o tédio, gosto das gargalhadas por isso. Ela nunca tem o mesmo formato, diferente do choro, o choro é emoção demais, seja ele em qualquer sentido! A doce sabedoria das mulheres que gostam de uva, é encontrar. Você sabe que procura, vai até o final pra achar, as vezes, o final não tem graça e você continua procurando, mas isso não importa, o encontrar, é o caminho!

O verdadeiro objetivo de amar esses homens enigmáticos como uva, é o desejo, o desejo me move, pouco importa pra onde, mas ele me leva e eu prefiro não ter freios. Quando os tenho me desalento, ou as vezes encontro a finalidade num último fôlego antes de parar.

Ninguém vive de desejos, é como sonhar... Uma hora você acorda e precisa entender que é preciso realizar ao invés de simplesmente inflar-se! A melhor parte do desejo é a delicia de sentir ( ,pense)!

Não sou nenhuma escorpiana, mas tenho os meus mistérios, posso falar muito e você me entender, mas cada dia trago uma surpresa a quem não sabe nada sobre mim. Odeio o tédio, como já disse... E essa minha busca por gargalhadas diárias, me faz ter vontades e melhor que vontades , desejo de realizar; e melhor que desejo de realizar, respirar e pedalar. Nem que seja pra subir um morro de noventa graus e lá não encontrar nada! Vou poder pegar uma uva e dizer pro meu espelho "valeu a experiência!".

Esses homens enigmáticos dão alimentos a nossa alma, as mulheres maças precisam de homens uvas. Eu não digo que os homens uvas são os difíceis, não isso! Digo que são abstratos, como um quadro dadaísta de algum pintor super conhecido que você olha e diz: "Cadê? É só isso?", e fica procurando ali o desenho pra tocar sua alma e mudar sua vida! Esse desenho, não é uma finalidade, é um caminho! O caminho que a gente tem dentro da gente, pode ser até na veia do pulso direito, sente ela palpitando? Ouve ela sussurrando? O orgulho de toda pretensão de descobrir qual é o limite... Onde a uva pode me levar? O que o quadro pode me mostrar?

Sabe os homens que nos deixam com vontade? Não contradizendo o lado erótico, nisso também, mas esse desejo se satisfaz com o gozo, digo a vontade de ter vontade, de procurar , de analisar , de criticar, de consumir. Sabe eles?

Entretanto, nem nossa pretensão de mulheres maças, nem os mistérios de homens uvas, é o real sentido pra conseguir entender o que há atrás da casca da fruta ou da tinta rabiscada... É a nossa vontade. Vontade de desejo, cobiça, anseio, 7 pecados capitais! Gostamos de compreensões difíceis, mas não de tedioso ensinamento. Queremos nos orgulhar do alimento que temos em nossa alma, senão, que graça tem? Queremos graça para nossas gargalhadas e risos contínuos de borboletas no estômago, queremos ser a mulher experiente e a dama da corte. Nós que na verdade somos todas elas juntas num só ser, precisamos de homens uvas pra obter certeza de que temos um caminho no fim de tudo! Porque o fim nunca é o fim claro, objetivo; o fim significa algum tipo de começo... E nós queremos começar todo dia! Eu tenho uma finalidade, o desejo. Sou pretensiosa sim! Eu posso descobrir mais do que o paladar. Mas depois que eu saborear a uva e ela não tiver nada mais a me proporcionar? Eu só espero que minha alma tenha alimento o bastante pra continuar todos os dias...

CapituLua
Enviado por CapituLua em 25/03/2009
Código do texto: T1505518
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.