Dez coisas que eu amo em você!

Tenho que aceitar este desafio que minha amiga fez.

Quando escrevi “Dez coisas que eu odeio em você” Olímpia me lançou este desafio.

Citar dez coisas que odeio em você e dez coisas que amo em você.

Vejamos começo por amor ou ódio?

Vou começar por Dez coisas que amo em você!

Não quer dizer que será na ordem do afeto. Vou lançar aleatoriamente. Depois a gente vai ver no que vai dar.

1- Amo sua generosidade. Sempre pensa nos outros em primeiro lugar. Está sempre atento as necessidades daqueles que te cercam. Seu barco é grande, sempre aberto para receber possíveis náufragos que ficarem a deriva! Basta um pequeno aceno que você atira ao bóia. Que bom para aqueles que são espertos o bastante para perceber a grandeza do seu gesto!

2- Amo sua ingenuidade e o poder que ainda tem de acreditar na humanidade. Sempre acredita no outro. Sua ingenuidade dá uma chance para o outro mostrar o seu melhor. E para aqueles que porventura somente mostrem o pior, azar é o deles. Antes de serem escorraçados você deu inúmeras chances de serem bons de verdade

3- Amo sua criatividade sem fim. Por mais árido que seja o deserto, encontrar você é sempre um oásis. Transforma a situação mais desenxabida em um parque de diversões!

4- Amo sua persistência. Nem a mais alta montanha te impede de subir. Pode cair inúmeras vezes e sempre, sempre levanta. Os joelhos doloridos e a cabeça zonza. Mas desistir jamais! Todos aqueles que te seguem ficam para trás no caminho. Sempre estendeu a corda para que segurem. Mas nem todos têm a força que tu tem!

5- Amo seu bom humor! Ilumina as noites por onde passa. Teu sorriso é um facho de luz que corta o céu escuro. Quando o dia amanhece, por mais difícil que ele se desenhe, teu humor desconcerta. E quando o crepúsculo domina e o cansaço chega é nas tuas palavras engraçadas que deito minha solidão!

6- Amo sua capacidade de comunicação. Quando me faltam palavras e os argumentos me abandonam, basta um olhar para ti. Que o socorro é imediato! Nas palavras bem colocadas, nos argumentos sem fim...Ai pobre de mim!

7- Amo sua psicologia, seu jeitinho suave de conquistar e de fazer com que as situações nos fiquem mais favoráveis. Seria sutileza talvez? Não sei... Mas creio que não conseguiria metade do que tu consegue se tivesse que usar minha sutileza!! Rsrsrsrs

8- Amo seu jogo de cintura! Quando tudo o mais não tem solução. E não há mais solução mesmo! Tem jogo de cintura para disfarçar e prosseguir. Acabado? Nem pensar!!

9- Amo sua imprudência que já nos levou a diversos lugares. Nos mais altos até os mais baixos. O que seria de nossa vida se esta montanha russa estivesse parada? Carrossel não me alegra. Adoro estar com você nesta montanha russa!

10- Por fim amo sua beleza, seu jeito antenado de se vestir. Sua postura indomável. E sua capacidade de sonhar acima de tudo!

Logo, logo Olímpia a versão “Dez coisas que eu odeio em você”.

Espere e lerá!!! rsrsrs