Nada mais me importa

Eu não sabia o que era gostar de alguém, até que começei a querer de mais esse alguém.

Com ele vivi feliz o resto da minha vida! Estava ao lado dele em dias de chuva, de sol, de neve.Com ele caminhei de mãos dadas pela praia inúmeras vezes. Ao lado dele e por ele eu perdi o sono, por ele ria a toa, com um sorriso de mulher apaixonada.

Com ele realizei mil fantasias e tantas outras fantasiamos juntinhos. Meus beijos, abraços, cabelos e mãos eram só dele. Para ele sussurrava coisas bonitas no seu ouvido antes de dormir. Ele me fazia mulher todos os dias.

Em seus braços me sentia protegida. Era só dele que eu precisava. O mundo pudia cair em nossas cabeças, mais se estivesse com ele, não me assustava. Nunca me vi sem seu amor por perto, sua proteção, seus cuidados e seu ciúmes.

Construimos nossa história. Uma linda história de amor, paixão e desejo.

Caminhavamos todos os dias a luz do luar, contando como foi nosso dia, e planejavamos nosso futuro; nossas próximas viagens, a hora certa de ter nossos cinco filhos...

Foi um lindo faz de conta.

Essa história era para ser a nossa, mais descobri que o homem que eu amo, não passa de um garoto. Descobri que meu amor é grande demais para uma pessoa tão insane e infantil.

Era para ser uma história com final feliz, mais o destino me fez aprender que palavras, o vento leva.

jamileee
Enviado por jamileee em 27/03/2009
Código do texto: T1509583
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.