PENSAMENTOS CURTOS

PENSAMENTOS CURTOS

Marília L. Paixão

Para o meu amor encantado uma palavra bastaria. Para o meu amor desencantado bastam as que não chego a dizer. Para a minha alma triste basta a preocupação não esquecer. E por conta de todos os laços chora a mão que nem alcança a mão irmã. Como um chorar sem palavras, sem dádivas, sem uma ou a outra o saber.

Pensamentos curtos são para tentar esquecer o que não se esquece. Pensamentos conseguem pesar a parte de dentro do ser. Então eu pesaria a parte do amor que sinto mas sem deixar enlouquecer. Pois assim como ninguém escolheria a madrugada para estender roupas no varal, eu escolho nada dizer sobre a importância do amor paciente sempre ali a nos acolher.

Talvez eu quisesse dizer obrigada a você e transformar um pensamento curto em longo. Mas eu ando deixando uma parte de dentro morrer. Ando delicadamente deixando morrer uma parte. Talvez a melhor do viver.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 29/03/2009
Código do texto: T1511497
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.