NOVA ERA

Perdi a seqüência e os valores me parecem que são outros, bem como as necessidades. Computador é o grande lance hoje em dia.

Nossa! Essa era coloca-nos cada vez mais distantes das brincadeiras de rua. A diversão agora navega em chips e nosso mundo agora é virtual, acessível em clicks dentro de um universo repleto de informações.

Hoje eu tenho a sensação de ter perdido meu tempo com brincadeiras de rua, enquanto detentores do poder destruíam o planeta vagarosamente.

Efeito estufa ou efeito estúpido de uma ganância exacerbada sobre o patrimônio natural de todos e extinguível.

Aonde vai dar tudo isso? Acredito que ainda bem que sumiram as brincadeiras de rua, e a nova era vem galopando por cima desses algozes e implantando uma nova consciência de sobrevivência no planeta.

Os meninos não brincam mais na rua, tiramos deles o direito a liberdade com esses altos índices de violência e depredações do meio ambiente.

Agora diante do caos eles elegem através de seus chips os comandantes de naçãoes que tentam salvar o que restou. E dão exemplo da possibilidade dessa força invisível, que não usa mais bola, peão, estilingue, espingarda de chumbinho e outros. E sim silício e o seu poder.

Bem vinda essa nova era!

DiMiTRi

31/03/09 11:24