Quente ou frio

o cerne de todo o meu ceticismo, busco na bíblia palavras para o que quero dizer.“seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”.É exatamente isso que está escrito na carta de Laudicéia.Não desacredito de Deus ou dos anjos, apenas não penso nisso e prefiro não contar com ajudas incertas e fazer o que julgo certo. Aprecio a história das religiões, sem dogmas, sem crenças, apenas os fatos pois deles é possível aprender muito.Foi esta história que me inspirou a escrever sobre pessoas intensas, que choram, sorri, lutam, perdem e ganham , e para sorte dos seus biógrafos tem uma estória que pode até ficar para história. A falta de opinião é pior do que qualquer má opinião, a indecisão é cruel, mata o tempo e consome as chances de errar ou acertar.

Admiro os loucos que acordam cedo e trabalham mais do que os “normais” na mesa do bar todo dia falando sobre as mesmas coisas e pensando no pobre do “louco” que está trabalhando para seguir sua meta.Admiro os homens que peitam a vida e buscam o que querem, saber o que quer já é motivo de admiração. Quantos de vocês sabe realmente o que quer da vida? Admiro os que fazem e não falam tudo o que fariam se fizessem alguma coisa.

Admiro os que bebem para comemorar o que fizeram mas desacredito os que bebem para falar do que ainda vão fazer, se é que vão um dia sair da mesa do bar.Seja lá o que você escolher para fazer, faça direito, seja médico ou seja um cantor de rock, mas levante a bundinha do bar e pare de esperar Deus te ajudar ou os anjos e o destino de carregarem.Seja quente, queime seus medos, exorcize os demônios e siga em frente ou seja gelado e siga o caminho mais duro, o caminho real e trabalhoso, mas por favor não mergulhe sua vida morna numa cerveja gelada!