Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apenas uma crônica qualquer


 Estava eu, em uma bela manhã de terça-feira a passear pelo pátio de minha escola. Andava, não só por andar, mas estava a procura de algo que pudesse escrever, já que é caminhando que eu encontro todas as minhas crônicas praticamente prontas, faltando depois só passar  para o papel.

 Alguns minutos a frente, estava muito mais sossegado do que de costume, já que as crianças que gostam de brincar, se distrair por ali quando não estão na sala de aula aprendendo a lição, não se encontravam no momento. Só se ouvia barulhos naturais, como o do balanço das árvores e folhas caindo ao chão, quanto os dos pássaros que cantavam a canção.

 E no meio de tão admirável beleza, essa beleza de natureza que eu via ao repousar, encontro com uma colega com a qual me vejo a prosear. Com um tempo minha colega vai embora (tinha aula naquela hora). Olho então as horas, passaram-se 10minutos, o prazo que eu tinha acabou; então resolvo acompanhá-la até sua sala, já que sua sala ficava no caminho da minha.

 Paro agora, essa a qual me refiro como uma crônica, sigo assim a minha vida, e como minha vida é uma crônica, não é aqui que ela realmente termina.


Delázari
Enviado por Delázari em 07/05/2006
Código do texto: T151992
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Delázari
Governador Valadares - Minas Gerais - Brasil
221 textos (27824 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:18)
Delázari