Meu Aniversário!

Esta semana completei mais um ano de vida.
Gosto muito do dia de me aniversário,fico feliz de receber felicitações.
Mas sou assim e dai?

Pela manhã prima Zeca que mora na zona rural da cidade,
ligou _logo cedo ,para me desejar, "Feliz Aniversário" disse que iria passar o dia comigo.
È....,o que dizer.
__Venha prima será bem vinda.
Fiz um almoço simples, mas, bem gostoso.

Após o almoço, ela me chamou para irmos até o Shoping,pois,precisava fazer umas compras.

lá fomos nós,
Entrávamos e saiamos das loja e nada agradava a prima que até então necessitava de fazer umas compras.eu já estava cansada,quando ela deparou com uma boutique,que eu particularmente acho carissima.
Até assustei,pois,prima Zeca até onde eu a conheço é muito segura,nas suas finanças.
Ela escolheu daqui revirou dali,até que me chamou,perguntando-me se eu gostava de uma determinada blusa.Realmente era lindissima,mas também muito cara. Eu fiquei com o"coração na boca",afinal a blusa só poderia ser para mim.
Disfarcei sai de perto dela enquanto ela pagava,e fiquei aflita o resto do passeio,tentava disfarçar a minha curiosidade.
Quando chegamos em casa fomos partir o pequeno bolo que comprei,para não passar o meu aniversário sem cantar parabéns.
Ao terminar de cantar a prima me abraçou muito e disse.
__Obrigada prima! por você ter me ajudado a escolher a blusa que darei para a esposa do prefeito,é aniversário dela também e eu não posso deixar de levar um presente para ela.

Fiquei chocada com o que acabava de ouvir,fui no fundo poço,eu não seria verdadeira se dissese que não havia ligado.
Mas enfim..... deixa prá lá

Aline Sierra
Enviado por Aline Sierra em 03/04/2009
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T1521448
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.