Descoberta!

Essa é a menina!

Essa minha ida a Belém ficou memorável mesmo. Primeiro encontro meu conterrâneo Ambrósio Henrique, poeta maravilhoso desse Recanto que tive a oportunidade de abraçar. Depois encontro uma amiga de infância muito querida, Telma, que eu não via há 20 anos ou mais, lembro com saudade que íamos juntas pra academia de ginástica, eu preguiçosa e ela com todo pique sempre me incentivando. A mais agradável das surpresas ainda estava por vir. Essa tão grande rede de amizades é incrivelmente e maravilhosamente surpreendente (entre tantos pleonasmos e hipérboles). Eis que de tanto euzinha aqui fazer propaganda desse Recanto maravilhoso para meus parentes e amigos a coisa se espalhou e conseguimos garimpar mais uma jóia preciosa para nosso deleite, Carla Sá ou CMS, como deve ser achada aqui. Ela é filha dessa minha amiga Telma que me arrastava pra academia de ginástica. Agora trago a filha dela pra cá.

É prazeroso ver a juventude escrever. Encontramos ainda jovens capazes de escapar do lugar comum e se promover através de grandes feitos.

Parabéns Carla! Seja mais uma a fazer a diferença.

OS: Vamos incentivar essa linda moça para que ela possa continuar sua caminhada no nosso Recanto.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=52351

Carla Sá (deve ser procurada como CMS)

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 08/04/2009
Código do texto: T1529045