O que dizer sobre Maremoto da tortura?
  
    Todos têm necessidades espirituais. Muitos não sabem disso, mas têm também. Assim com a fome, o sono, a sede, e assim por diante, nos deixam debilitados, assim ocorre com a espiritualidade. A principal diferença é que com a espiritualidade nãp sentimos falta se não soubermos de sua existência.
    Felizes são os cônscios de sua necessidade espiritual. - Mateus 5 : 5
    Essa música não fala de amor. Fala de espiritualidade. Só que do ponto de vista de alguém que passa por turbulências. É um registro real do sofrimento humano em um estado de espírito abalado e confuso. Registrei pois me mantém acordado, ou não!!!
    É , na realidade, um hardrock com muita distorção em uma versão acústica. Falta muito pra ser o que realmente era! Um riff principal em mi menor, seguido de uma melodia, inicialmente tocado com efeito de chorus na guitarra. Em ré maior, o refrão é muito bonito, apesar de pesado. Pra encerrar, claro não poderia faltar um bom solo de guitarra feito em cima da pentatônica de mi menor/sol maior.





Prima
Enviado por Prima em 08/04/2009
Código do texto: T1529508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.