NÃO GOSTO DE CHOCOLATE! (QUE PENA...)
                        (FELIZ PÁSCOA!)
 
Se eu gostasse de chocolate – não gosto, embora seja difícil acreditar nesta proeza – eu me lambuzaria com as imagens que as lojas expõem, nesta semana da Páscoa. É tanta iguaria chocolativa (acabei de inventar esta palavra) que os pobres chocólatras ficam doentes por não terem condições de provarem todas. Fico imaginando o quanto os viciados (no bom sentido, claro!), nas noites conturbadas pela salivação sedenta, orquestram suas sinfonias em sonhos adocicados.
 
- Ah, Garoto, não fuja de mim, eu te quero inteiro, meu Diamante Negro!
- Vamos mergulhar juntos nesta Serenata de Amor, meu Sonho de Valsa!
- Quero te comer todinha e ainda pedir Bis, minha doce Suflair!
- Sim... Sim, meu querido. Venha se lambuzar em meu Baton!
- Surpresa, Moranguinho! Vou guardar você em uma Lacta bem fechada, para te comer mais tarde.
- Ai! Me lamba, me beije, me morda, me lambuze, me satisfaça! Aiiiii!
 
Dizem os especialistas que o prazer de saborear um chocolate é equivalente ao prazer do sexo satisfeito, do desejo consumado. Eu, como não vejo graça em fartar-me na lambança da irresistível iguaria de preço exorbitante – nas poucas vezes em que tentei apreciar só consegui uma tremenda enxaqueca – e nem de satisfazer-me nos ais dos desejos saciados, comendo chocolate, prefiro o bom e tradicional sexo.
 
Aproveitando a cidade quase vazia - se a dolência me permitir – vou dar uma volta por lugares agradáveis da cidade, pegar um cineminha à tarde ver um filme romântico na TV (quem sabe dou sorte de encontrar algum de Richard Gere), ler um bom livro escrever um pouco, ou fazer absolutamente nada. Quando muito, quebrarei meu regime, degustando um sorvete diet, passo pela minha padaria preferida e tomo um gostoso café.
 
A todos – apreciando ou não o sabor do chocolate – desejo uma FELIZ PÁSCOA!