Se relacionar não é como fazer macarrão

Exaspera-me a forma que se relacionam hoje em dia, de fato os relacionamentos mudaram tanto de 20 anos para cá. As pessoas não se conhecem, não se confiam. As doenças(DST) se alastraram de tal forma, que até para beijar, para sentir, para saber dos gostos e dos defeitos, as pessoas usam preservativo. Sim, para os medos com gosto de: receio, para o beijo com gosto de: não vá tão longe, para o sentir, com gosto de: eu posso ir para a cama com você, mas é apenas isso. Ora, onde anda o sentido de se relacionar? Se relacionar assim como no dicionário: Entrar na intimidade de.

Meu Deus, até quando será assim, será possível que um estuprador conhece alguém melhor que o namorado (assexuado diria) apenas porque á violentou. Será que o sexo determina tudo?

Não, jamais ei de acreditar que se faça assim, intimidade vai além da nudez, que nem mais é respeitada, dentro de um quarto a meia-luz , intimidade não é a vagina, tão pouco o talo do pênis, assim nos bastariam as cuecas, as calcinhas.

Quer saber se alguém lhe é íntimo: Veja se ele sabe dos teus gostos, se conhece e respeita os teus medos, se ainda sabe a música que te faz chorar, o poema que você jamais esqueceu.

Até quando as pessoas irão achar que se relacionar é como nissin-miojo, basta colocar um pouco de água querer no fogo do sentir e pronto, eis um orgasmo pronto para ser consumido.

Tenha paciência, onde está o medo de quem se ama, onde está o desejo de adivinhar o que o ser amado deseja, onde estão as cartas de amor ridículas (afinal, todos de amor são) de um para o outro. Será sempre assim? Cartas de amor são apenas monólogos hoje em dia, posto que á quem se dedica, não quer saber, não lê, não se interessa.

Não é sina da vida se amar só, tão pouco amar o que não se pode ter. O problema é que para amar é preciso que ambos o que queira, precisa-se perder o medo de ser, precisa-se entender que a performance de um ator de filme pornô nem sempre é o desejado. Que ter medos é bom, ficar nervoso ao ver quem se gosta é preciso, e que se pode bater os dentes um no outro no primeiro beijo, que diferenças e brigas é o que nos faz crescer um do lado do outro, que chegar em casa e apenas dormi de conchinha pode ser melhor que um orgasmo, que morrem com medo de dizer apenas aqueles que têem medo de ser.

Em um mundo superficial como esse, a camisinha que protege o sentir já vem lubrificada, é impossível entender o que é ser tocado, assim nada se sente, é preciso saber que para o final feliz, é preciso o inicio, o meio... E que amor se faz assim, não em uma noite, mas em uma vida.

Por isso não perca o medo de amar, por ter medo de sofrer, quando aprendeu a andar de bicicleta foi sem dor? Sem cair? Apenas você conhece a sensação do aprender.

Então vá, se levante, passe as mãos nestes joelhos do querer ralado, e vá... Tente outra vez, O caminho do amar fica logo ali.

Junior Antonio
Enviado por Junior Antonio em 09/04/2009
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T1530760