A REFLEXÃO NO TABACO

1.“O cigarro contém mais de 4.000 substancias tóxicas à saúde humana”.

2.Na boate, ao chamar uma garota pra dançar, um jovem morre de infarto provocado pelo cigarro.

3.Homem de 42 anos, ao lado da namorada - jovem, bonita e burra - morre num barzinho após enfartar por conta de ser fumante a mais de 20 anos.

4.Homem, que fumava desde os 30 anos de idade, se interna com dores no estômago devido tomar um caldo de maxixe. Ao chegar ao leito e vê a enfermeira gostosa, enfarta e morre. O homem era fumante a mais de 40 anos... O velhinho né?!

5.Na cadeira de balanço e fumando seu cigarro de palha, João piúba, ao ver uma linda mulher passar na outra calçada, perde o fôlego. Laudo médico: João piúba precisa de transplante de pulmão.

6.Maria diz: detesto beijar homem com gosto de cigarro na boca. João diz: me dê um beijo Maria. Ela nega e ele morre com câncer no esôfago.

7.Homem não agüentava mais andar da cozinha para a sala. Dois meses depois... homem amputa as duas pernas com problemas de circulação.

8.Cigarro aceso! Garçonete, um cafezinho, por favor!

9.Homem após gozar, uma transa quente, acende um cigarro e diz: o fumante goza duas vezes. Uma no sexo outra no trago do cigarro.

- Vamos dar a terceira amor?!

- Vamos!

- Levanta bem... levanta!

- Oh! O que é isso?! Essa porra não quer subir...

... Homem fica impotente devido o costume de fumar três maços de cigarro por dia.

10.Estão vendo a força do tabaco?!