"Crak, a Epidemia do Milenio"


           Escrever sobre a epidemia do milênio é aparentemente fácil, difícil é ser totalmente compreendido em nosso ponto de vista. Uma epidemia pode e, deve ser controlada antes que ela tome conta  da  maioria dos homens ,ou animais que vierem a ter proximidade com o foco , ou  probabilidade  de contagio.  O detalhe é que não estou falando de uma baquitéria, ou de um vírus e sim de algo muito pior, mais abrangente e devastador, estou falando das droga ; dos psicotrópicos  e do  Crak.    Este último,  por  ser  de  fácil   aquisição (barato) é  sem nenhuma dúvida o mais perigoso de todos. Cresce assustadoramente em todas as classes sociais.   Destrói  o  contagiado  (usuário) em pouquíssimo tempo e leva a ruína famílias inteiras.  Sua ação  é   pior  que qualquer outro tipo de droga conhecida.  Sua  disseminação  aumenta  em  escala assustadora. Não há antídoto e não há possibilidade de uma ação eficaz ;por serem as leis muito brandas com os traficantes,receptadores e onde muitas vezes agentes da lei envolvidos e corrompidos pelos “Generais do Tráfico” fazem o controle .  O   remédio (vacina) todos   conhecem.    A  utilização  porém  é  amarga  e  sempre envolve  inocentes.  O medo  sempre está  por  traz  de  toda a ação  que  possa vir a ser tomada.     Medo  da  represália, da religião, da consciência . Esconde-se a cabeça como avestruz; lava-se as mãos como Pilatos; deixa-se para lá ,como se não fosse conosco.      Até que um dia ...é,  e  ai  será tarde,  pois a contaminação nos atingiu! Vivemos aprisionados em nossas próprias casas, em nossos princípios, e em nossos credos.    
    Mudar como? Agir como? Se queixar à quem. Nossa maior arma  está  sendo confiscada  todos os dias: a "Credibilidade Familiar Cristã".    A mídia está em nossos lares mostrando a mentira  como  verdade, os costumes como bobagens, e  os princípios  como  meios escusos , onde tudo é valido para se conseguir  aparecer  e  viver  bem.      Vivemos um momento crucial  para  sobrevivência  humana:  ou  recuperamos  os valores que foram invertidos e deturpados por interesses escusos, ou estamos perdidos.  Somos simples jogadores, vitimas dessa epidemia onde quem tem  o Crak, é o time inimigo, e ele está ganhando de goleada da nossa equipe, desestruturada, desunida e omissa. Que Deus tenha piedade de nós, porque ela é mortal e não foi descoberto um antídoto realmente... eficaz!!!

 

     Se alguem tiver solução ,é só mandar ,que eu público e levo às autoridades.
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 15/04/2009
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T1539780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.