Saúde e Poesia

Vida saudável um direito seu.

Busque sem cessar este maravilhoso recurso que está em tuas mãos.

Deixe sentimentos negativos, derrotas, mágoas, receios de lado.

Pense positivo, no universo espalhado está à força do poder, da determinação, da garra e da coragem destinado a sua pessoa, ao seu “eu interior”.

Energia e luz foram deixadas como herança a você.

Partículas de sucesso, saúde, capacidade, prosperidade estão a te esperar, basta erguer os braços em direção ao infinito, abrir as mãos e recolher o que de fato te pertence.

Confie... Creia... Você é criatura única do Pai Criador.

Abra teu coração em silencio neste instante, eleve seus pensamentos além do horizonte. Respire suavemente, solte todas as emoções repreendidas em teu peito. Respire outra vez, sinta a corrente da vida percorrer todo teu corpo.

Eleve tua alma a um estado de paz jamais sentida.

Anjos do Senhor ampara teu ser neste segundo. Coloquem em ordem teus pensamentos, revele teus sonhos, objetivos.

Diga para tua “criança interior” qual tua meta, aonde quer chegar, o que quer da vida, como quer caminhar e ser daqui para frente.

Nada tema... Tem luz infinita, poderosa iluminando teu viver.

O universo te criou para ser pessoa vencedora... Acredite mesmo se encontrando às vezes um tanto fraca, tua essência é de guerreiro.

Faça uso da arma indestrutível e infalível pela qual foi criada: Vida Saudável.

A escolha é somente sua... Faça sua opção em caminhar resoluto frente a sua saúde. Cuidando de você mesmo como jóia esmerada e preciosa.

Pratique diariamente um pouco de música, alegria, sorriso, canto, brincadeira, leitura e poesia. Misture tudo delicadamente, adicione pitadas de harmonia, carinho, paz, sucesso. Coloque em pratica esta formula maravilhosa que latente está em teu coração e se chama: AMOR.

Obtenha com esmero afeto saúde completa e perfeita. Deixe a chama viva de sua vida comandar teu ser e sentirá acrescentado nos seus dias raios de harmonia caminhando junto a sua alta auto-estima e satisfação.