Acabou a luz no shopping de Caxias




    Não é brincadeira não. Depois disso não vou me surpreender se ver minha falecida avó voltar a viver, tirar sua dentadura e tentar me dar um beijo de língua. Faltou luz num grande shopping em Duque de Caxias, minha cidade natal. Uma cidade com mais de 800.000 pessoas, isso pelo que foi constatado pelo último senso. Sabe lá se não faltou luz nesse dia. Na hora da contagem, de preferência.
    Em plena segunda-feira, eu ansioso e perturbado, assim que sempre fico quando quero muito ver um filme, me dirijo até o cinema do já citado conjunto comercial, não corre nem mesmo uma hora de filme, quando as luzes se pagam. Junto, é claro com minha esperança de terminar de assistir o espetáculo cinematográfico.
    Com Nicolas Cage, presságio ( Knowing ), era um dos filmes mais esperados por mim. Confesso que quase comprei a mídia pirata para assistir antes de todo mundo. Ainda mais, tentei comprá-la duas vezes, mas não rolou. Na terceira, acontece isso. Foi pior do que quando tive que assistir Jogos Mortais V sozinho na sala do cinema. Fato histórico e inédito, mas fazer o quê, né?



Prima
Enviado por Prima em 20/04/2009
Código do texto: T1550519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.