Sofrimento

Hoje peguei um trem, me senti como um elefante dentro de uma ostra. Como se não bastasse dentro do vagão tinha um grupo de cristãos gritando loucamente. Um pastor berrava a um metro de distância de mim, o som de sua voz chegava aos meus ouvidos como se houvesse uma sirene a dez centímetros de meus tímpanos. O que me dava força para superar, era ver um senhor com o ouvido direito encostado na boca do pastor que esbravejava. O senhor trincava os dentes como se pensasse: Pastor filho de uma puta!!!!!!!! O pastor falava: Irmão, se você está aqui essa noite é porque deus quis que estivesse aqui, para que ele falasse com você!!! Essas palavras ao invés de ajudar piorou, pois fiquei ainda mais puto com deus. Porque ele não me colocou num iate para falar comigo??? Tem que falar logo num trem lotadíssimo?? Deus safado!!!!!

Para ajudar, o trem parou em Deodoro por dez Minutos. Imagina você ficar num trem lotado, com um calor desumano e ouvindo a gritaria de um pastor torturador e sem noção. Pois é, isso porque deus queria conversar comigo. Se minha esposa me leva pra um vagão lotada, a fim de discutir relação eu jogo ela do trêm. Mas de repente, não mais que de repente eis que surge um trêm em outra linha. Foi a dança do cachorro louco, todos tentando alcançar a outra ostra antes que não conseguissem mais entrar. Como era de se esperar, os passageiros do meu vagão foram os primeiros a entrar, pois não agüentavam mais tanto sofrimento. Acho que lúcifer se apiedou de mim, por isso enguiçou o trêm em Deodoro e rapidamente enviou outro para me salvar! Até que enfim alguém com sanidade perfeita no além!!

13/04/2009