Depois dos 50, 60...

Nada disso, não pense que depois de muita idade nada presta, vamos analisar:

Temos um pequeno probleminha com o peso, mas nada que um bom regime não resolva.

Está preocupada com os cabelos? Não esquenta a cabeça, o que mais tem é uma infinidade de cores para cobrir os brancos indesejáveis, mas há quem assuma os brancos numa boa e você pode ser o que quiser, loira, ruiva, morena e o que mais imaginar.

Não há como parar o tempo, melhor será acompanhá-lo e sem perder o sentido da vida, a expressão natural do olhar, do sorriso, tudo isso é muito importante, pois diz tudo de você. Não exagere nas correções estéticas que acabam virando coisas monstruosas. Qual o sentido disso tudo? Manter-se sempre bela? Nascemos, crescemos e envelhecemos, tudo tem seu tempo e a elegância está no bom senso. Cuide bem da saúde isso é o que mais importa.

E nada disso, depois de alguns anos tudo presta, basta ver as coisas de maneira diferente, não se prenda a modismo, não seja escrava da beleza, perceba que existe algo que vem de dentro e que tens todo o direito de explorar sua inteligência, sabedoria, criatividade e outras coisas mais. Se apenas a aparência tiver importância, então o resto será simplesmente um vazio. Tente alguma coisa, leia bastante e aprenda tudo que puder. Não deixe de comer um chocolate com medo de engordar, ele dá prazer. É diabética? Tem o diet, dá prazer do mesmo jeito.

Atreva-se a mudar, cuide-se dentro dos limites e pode ter certeza, depois dos entas tudo presta.

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 27/04/2009
Reeditado em 23/09/2020
Código do texto: T1561972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.