Salão de Beleza

Não tenho a menor paciência em freqüentar salão de beleza, vou apenas para cortar o cabelo e me encher de luzes, afinal os brancos deram o ar da graça.

A minha implicância é com a mulherada, assídua freqüentadora do estabelecimento, as conversas são as mais interessantes possíveis, papo cabeça... Assuntos em pauta:

Regime

Cirurgia plástica

Lipoaspiração

Implante de silicone

Aplicação de botox

Academia de ginástica

O globo da morte (isso não posso falar, impróprio para menores)

As paredes texturizadas da casa

Tudo e mais alguma coisa que está na moda

A festa de quinze anos da filha, um luxo!

O marido que é o melhor do mundo e glu,glu,glu...

Em plena campanha para conscientização de economia doméstica, água e luz, nosso planeta agradece; uma fulana, literalmente chama a atenção, que paga mais de trezentos reais só de luz, afinal todos os cômodos da casa tem ar condicionado, resta saber se é verdade, muita gente come ovo e arrota caviar, pequena correção o marido é quem paga as contas.

E eu cá comigo, é uma jumenta batizada.

A beltrana magricela, com cara de quem passa fome só quer ser a bala que matou Kennedy, comenta com a amiga que mais lembra um picolé de chuchu:

Sabe por que os homens, menos o dela e o da amiga traem as esposas?

Porque engordam depois dos filhos e não se cuidam como elas...

Juro que quase enfartei nessa hora, loucas de jogar pedra e correr atrás de sombra de avião...

E eu cá comigo, eles não traem as esposas porque ficam gordas, mas porque descobrem depois de um tempo que são burras e fúteis como elas.

Não vou generalizar, porém isso existe em salões chiques e chinfrins.

E eu cá comigo, tem muita mulher querendo ser o que a folhinha não marca.

Valéria Cavalcante

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 28/04/2009
Código do texto: T1565365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.