Caras e Bocas

Sempre gostei muito de televisão, mas ultimamente tem me chamado atenção o número exagerado de pessoas sem conteúdo algum. Mulheres fazendo beicinho e chacoalhando a cabeça com longos megarres e dizendo repetidamente “com certeza”.

Outro dia vi uma entrevista de uma aprendiz de modelo fazendo tantas caras e bocas, que não entendi o que ela queria dizer, além de tudo mascava chiclete. Recomendo com urgência uma fonoaudióloga.

Em relação às novelas, os seios aparecem mais que o nariz, sério mesmo não sei qual foi, mas a personagem de repente puxou a blusa e jogou os meninos na rua, assim sem mais nem menos, na verdade estão saltando dos sutiãs, efeito silicone, isso sem contar na perda de expressão boca testa, efeito botox, tem uma atriz que está assim.

Quando entrevistadas e isso acontece constantemente, falam dos projetos que não saem do rascunho e terminam dizendo que estão estudando várias propostas e findam dando o número de contato. Tudo isso com muitos gestos, afinal tem que ter glamour, ou será o que? Não vou nem falar de alguns entrevistadores (as)... Sem contar que é duro agüentar as perguntas idiotas e conseqüentemente respostas imbecis.

Ah, não posso esquecer os garotões sarados e pelo menos gesticulam pouco. Alguns quase não falam, mas lançam um olhar tão profundo capaz até de furar a lente da câmara. Tem um deles que a moçada adora, entretanto, acredito que tenha problemas de dicção ou faz tipo. É uma porcariazinha e como o rapaz não gosta de ser fotografado, isso depois da fama, e geralmente demonstra sua péssima educação para os paparazzis, não vou citar o nome, vai que queira me processar... O interessante é que antes da fama são tão educados... Há exceções, claro.

Não estou generalizando e concordo que todos precisam de uma oportunidade, mas a peneira tem que ser grande, deixar, por exemplo, um Chico Anysio na geladeira de uma emissora é muita sacanagem, será que ele não tem mais nada para mostrar? Duvido! Estou para conhecer na vida quem tenha feito mais Caras e Bocas do que ele através de seus personagens. Se quisessem reprisar suas criações o ibope explodiria. (desabafo)

Desse jeito qualquer um pode ser famoso, basta gesticular bastante, ter muito peito, uma vasta cabeleira, ser sarado, fazer beicinho, ter muitos projetos e paciência para estudar as propostas, posar para revistas playboy e Cia, menos para os paparazzis, fazer gestos inescrupulosos para os fotógrafos e dizer muitos “com certeza”, senão não passa no teste.

Concluindo tem que ter Caras e Bocas!

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 30/04/2009
Reeditado em 26/05/2012
Código do texto: T1568784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.