CRÔNICA: SEXO POR DESEJO OU SEXO POR AMOR?

Uma mulher, uma vida, um amor. Um homem, uma vida, um desejo. Não podia mesmo dar certo. Amor só combina com desejo se partir ambos da mesma direção, senão um permanece e o outro morre. Amor é para sempre e desejo é como uma nuvem que passa. Uma mulher que ama jamais dará certo com um homem que só deseja! Mas, geralmente, os homens só desejam! Só querem mesmo “comer” a mulher e para isso, fazem de tudo: enganam, mentem, brincam com os sentimentos das mulheres, destroem suas vidas, prometem e nada cumprem! Mas por que fazem isso se têm certeza do amor que elas sentem por eles? Os homens são muito inseguros e creio que a mulher está sempre amando demais e os homens não gostam disso. A mulher tem que aprender a fazer sexo e não amor! Aí, eles vão gostar ou quem sabe, aprenderão a respeitar as mulheres. Igual pra igual: sexo por sexo, desejo por desejo, tesão por tesão e por aí vai. Mas amor, só se for por amor mesmo e não fazer diferente jamais! Nunca se deve dar o que não recebemos de volta! Justiça é para todos! Então façamos! (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 01/05/2009
Código do texto: T1570825
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.