Coisas bobas

É fato. Não tenho paciência para coisas bobas.

A questão é que o dia parece correr cada vez mais rápido. Faz-se necessário assim nossa dedicação maior ao trabalho, amigos, família, enfim, a tudo que amamos, justamente porque se não nos dedicarmos o dia passa, o outro também, e não ligamos para quem queríamos ligar, não mandamos o email planejado há tanto tempo, não fomos fazer a visita tão prometida...

E assim, a vida corre. Rápida. E se ainda fôssemos nos deter a detalhes bobos, não iríamos adiante.

Eu não sabia que a vida era tão difícil, mesmo tendo percebido desde cedo, que ,fácil não era. E mesmo sendo difícil, trabalhamos com amor, cuidamos de quem amamos, AMAMOS, cuidamos de nós mesmos, das coisas práticas e burocráticas, agarrando o mundo com nossas mãos. E mesmo assim, somos obrigados (porque não há escolha) a escutar e ver coisas bobas, coisas pequenas...

Respirar fundo. Engolir ou engasgar, mas dali não sai.

Há sapos para engolir sim. Sempre. Mesmo que sua personalidade não aceite isso (o meu caso).

Mas nesse caso, só valem os sapos bobos. Vou engolir. Vou medir palavras, às vezes isso se faz necessário, mas jamais deixarei de expor minha opinião e de ser sincera, porque na minha vida não há espaço para coisas bobas, e isso sempre ficará claro para quem conviver comigo.

Na minha vida há espaço para tanta coisa. Para pensamentos positivos. Carinho e palavras sinceras. Compreensão. Amor. Decisões. Respeito e consideração. E sinceramente não tem porque eu não esperar do outro menos do que eu posso dar. Se eu posso, você também pode: TODOS nós podemos dar valor ao que realmente importa. E dar valor ao que importa é uma grande sabedoria perante a vida.

NATACHA MORAES

NATACHA MORAES
Enviado por NATACHA MORAES em 05/05/2009
Código do texto: T1576437