"O VIRUS LETAL SUINO"

   Antes de escrever sobre qualquer assunto ,procuro sempre fazer uma retrospectiva analítica para colher dados suficientes e ter embasamento no que vou comentar. Sempre ouvi que as “guerras são um mal necessário” e que “se queres a paz prepara-te para a guerra” ; frase famosa, escrita em Latim, "Si vis pacem parabellum " Lembro-me também dos pequenos Leningues,animais que ao se procriarem em demasia buscam o suicídio coletivo jogando-se ao mar.  Os que  sobrarem darão equilíbrio a espécie. Fica evidente que só os mais fortes sobrevivem.

   O homem com inteligência acima do normal e bem aquinhoado pela sua condição berçária ,sabe disso e para não correr o risco de ser atingido cria meios para não participar da corrida por sua sobrevivência. Como? ... Simples!...Procura destruir o concorrente; seu próprio irmão. Associa-se com alguns que tem as mesmas condições e pensamentos e a partir daí irá tratar de minar ou contaminar os que não fizerem parte do grupo seleto.- As guerras surgem assim-.
 Sem querer ser ficcionista afirmo: Ele produz o veneno e o antídoto, o veneno é para os outros e o antídoto guarda à si. Esse veneno pode muito bem ser um vírus, uma bactéria,ou um pó letal e, é claro que estará imune aos seus efeitos.
 Por essa exposição acima chego a triste e terrível conclusão que o vírus da AIDS foi feito em laboratório. Agora temos o vírus da gripe suína e logo teremos outros vírus , outras bactérias e novas guerras serão travadas, sendo assistidas de camarote pelos pseudo "Senhores Supremos"
   O raciocínio é lógico: novos lucros para as multinacionais da medicina, dos governos e do grupo seleto e criador do mal. Os mortos?... Não tem importãncia se serão incontáveis e descartáveis! 
   Esses homens julgam-se verdadeiros Deuses e alias, o seu mestre, se chama “poder monetário” e ele tem que sobreviver a qualquer custo e sacrifício, desde que não seja o atingido.
   Na desestruturação do sistema de saúde, na ausência de higiene, na fome do miserável e na falta de interesse dos governantes,que são manipulados e corrompidos pelo poder, pois nele está a garantia do sucesso de suas experiências nefastas. ( Eles,por serem materialistas, pensam que ficarão impunes...apenas pensam! )
   Vem ai mais uma tentativa de varrer da face da terra o pobre  e o mais fraco. Querem uma prova? É só ler sobre a África, Etiópia, Índia, Congo,Nepal, México, Brasil ,etc...etc...
 Espero sinceramente estar errado. Vivo rezando ao Deus,que acredito verdadeiro,mas que está cheirando a podre no Reino da Dinamarca... está!  É de muito bom alvitre estar preparado antes que seja tarde.  O porco não tem culpa por ser porco, o homem sim! 



Gildo Oliveira 05/05/09

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 05/05/2009
Código do texto: T1578118