EU SOU MÃE!!

Eu sou Mãe...

Mãe da Solange, da Gabi, da Taís e da Juliana. São 4 mulheres lindas e maravilhosas que estão ai nesse Mundão de meu Deus, lutando, vivendo, rindo e chorando,amando e se doando ...mas seguindo em frente porque isso é viver!

Essas 4 mulheres são a razão de meu orgulho...se for pecado...fazer o que né, pequei! Mas tenho orgulho delas...e poderia passar horas falando sobre isso, mas...vou dizer apenas que ser mãe delas é BOOOOMMMMMM demais da conta.

E eu sou Avó! Avó da Ana Cláudia...e ser avó é ser uma segunda mãe, com um detalhe...sou madrinha dela também então já sou mãe dela 3 vezes...hehehheheheh

Tenho também meus "filhos e filhas drastos"...são os filhos do meu maridão...esse ai que muitos de vocês conhecem, dono de um sorriso lindo e de um coração enorme que muitas vezes não cabe dentro do peito dele.

Esse negócio de ser mãe é incrível...a gente acaba querendo adotar um monte de gente das quais se gosta...queremos dar proteção e carinho a uma amiga querida, aquela que está diariamente ao nosso lado (no meu caso, minha chefe que é uma mãe pra mim também), ao filho da amiga, e assim por diante. Uma vez mãe...sempre mãe. Já era esse negócio de individualidade, você acaba se misturando a tudo que acontece aos filhos e dificilmente vai conseguir viver um dia da sua vida sem esse sorriso, esse brilho do olhar, esse abraço de filho (no meu caso – de filhas).

Ser mãe é se esquecer do que um dia foi importante prá você, é tentar de todas as formas fazer cada momento ao lado dos filhos ser o mais importante da sua vida. Não se pode dizer que ser mãe é um monte de noites intermináveis onde se passa acordada cuidando da febre, da tosse, da cólica infantil...são noites de conhecimento! Você acaba sendo uma excelente pediatra ao final dos 6 primeiros meses do seu filho...e depois do quarto filho, bah...nem se fala então....

FELIZ DIA DAS MÃES PRÁ VOCÊ!!

Dona Cris Oliveira
Enviado por Dona Cris Oliveira em 07/05/2009
Código do texto: T1581129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.