Texto para celulares paranormais.

Texto para celulares paranormais. (rascunho)

Alexandre Menezes

Bem, ao receber a conta do meu telefone percebo quantos amigos, colegas, contatos possuo que realmente são detentores de aparelhos com um sexto sentido evoluído e ainda fizeram tratados ou são colaboradores da empresa de telefonia que me presta serviço. Todos os meses são centenas de unidades monetárias descriminadas na minha fatura e que pago pontualmente.

Aquela relação já cansativa de celular “pai de santo”, bem como aquela irritante letra dada a musiquinha de chamada a cobrar, me fazem refletir como o mundo da comunicação móvel celular é tão sobrenatural. Antigamente “dá um toque” a uma pessoa sempre seria a princípio para o seu bem, alertar sobre uma situação qualquer. Hoje, arregalo meus olhos ao receber a fatura e lembrar dos que recebi e respondi ou então das ligações que atendi mesmo ouvindo o chato som de chamada sem custo para o outro lado da linha.

Parece que 90% das ligações a mim direcionadas, são originadas de um mesmo terreiro onde os fieis são doutrinados a encerrá-las logo que as perceba para que me preocupe e retorne. Minha preocupação os bonifica, afinal sou um ser que fala de um outro plano. Então é assim: toque, desligam e retorno; a música, desliga e retorno. Parece até aquelas correntes idiotas e irritantes que já nos amaldiçoam caso não retornemos a quem a originou e para o número de pessoas solicitada, retornamos ao remetente originário por não querer magoá-lo . Quem é o idiota? Acho que é sou eu...

Quando já havia chegado a conclusão de como lucrativa é a vida dos seguidores da seita celular descubro que os exus executivos são cada vez mais criativos, inovadores e quantos serviços paranormais brotam do lado de lá. Acabo de ser informado, e nem sei se teve custo, que agora além de todos os outros poderes e sentidos os seres do outro lado podem exercer influências malignas e causar transtornos tendo como ferramenta minha própria linha telefônica. Isso mesmo, macumba, mandinga, em forma de mensagem sms vindas do além e que ela estará conveniada a um paranormal a partir de hoje. Foi mais ou menos assim: qualquer ser interplanetário ao digitar 9090 antes do número que uso e enviar uma mensagem de texto a receberei de forma secreta e pedindo resgate. Ela me deixará ansioso, curioso, nervoso e ainda mais devedor se optar por vê-la. Terei que dispor de mais dinheiro ao paranormal terceirizado no meu próprio serviço. Agora para ler algumas mensagens recebidas pagarei para que sejam psicografadas.